[Pedido] /Relatorio com tempo + ou - de 10 segundos
#1

Ajuda pf ?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

pawn Код:
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS]; // Cria uma new bool de quem jб usou o comando /relatorio. Lembre-se bool nгo salva e sу pode ser usado os valores "True" e "False", sempre comeзando no "False".
forward ResetarTempo(playerid);
SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid); // Cria um timer para poder usar novamente o comando somente para o player que usou o comando.

if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve esperar 10 segundos entre cada relatorio");
// Verifica se a variбvel "Relatou" do player й igual a true, coloque isso dentro do comando /relatorio
pawn Код:
public Resetartempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
    Relatou[playerid] = false;
    return 1;
}
Uma base bem simples, agora a use do jeito que achar melhor!

Desculpe a pressa, mas jб vou sair daqui a pouco.

@Edit

Coloque esta linha ao usar o comando /relatorio:

pawn Код:
Relatou[playerid] = true;
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Jason_King
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS]; // Cria uma new bool de quem jб usou o comando /relatorio. Lembre-se bool nгo salva e sу pode ser usado os valores "True" e "False", sempre comeзando no "False".
forward ResetarTempo(playerid);
SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid); // Cria um timer para poder usar novamente o comando somente para o player que usou o comando.

if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve esperar 10 segundos entre cada relatorio");
// Verifica se a variбvel "Relatou" do player й igual a true, coloque isso dentro do comando /relatorio
pawn Код:
public Resetartempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
    Relatou[playerid] = false;
    return 1;
}
Uma base bem simples, agora a use do jeito que achar melhor!

Desculpe a pressa, mas jб vou sair daqui a pouco.

@Edit

Coloque esta linha ao usar o comando /relatorio:

pawn Код:
Relatou[playerid] = true;
Sou n00b pode Passa tudo certinho '-'?
Reply
#4

Vou tomar banho agora que eu vou sair, se ninguйm te ajudar atй lб, ou nгo dк certo eu tento quando eu voltar, mas atй lб vai tentando.

"Sу aprende quem erra!"

@ Edit

Coloque no inнcio do seu GM:
pawn Код:
forward ResetarTempo(playerid);
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pode mandar um relatуrio a cada 10 segundos, por favor espere um pouco");
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
            Relatou[playerid] = true; // Relatou[playerid] = true; Sу com um "=" mesmo. Valeu por avisar Brazucas!
            SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid);
        }
        return 1;
    }
E por ъltimo coloque esta Public em algum local(pode ser abaixo de outra public se quiser):

pawn Код:
public ResetarTempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
    Relatou[playerid] = false; // Permite o player a poder mandar um relatуrio novamente
    return 1;
}
Ta ai!

@Edit 2

Nгo testei ainda, mas acho que agora vai!

@ Edit 3 na linha em cima de "SetTimer"
pawn Код:
Relatou[playerid] = true; // Nгo Relatoou[playerid] == true;
Reply
#5

Exclui! Doble Sem Querer!
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Jason_King
Посмотреть сообщение
Coloque no inнcio do seu GM:
pawn Код:
forward ResetarTempo(playerid);
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pode mandar um relatуrio a cada 10 segundos, por favor espere um pouco");
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
            Relatou[playerid] == true;
            SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid);
        }
        return 1;
    }
E por ъltimo coloque esta Public em algum local(pode ser abaixo de outra public se quiser):

pawn Код:
public ResetarTempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
    Relatou[playerid] = false; // Permite o player a poder mandar um relatуrio novamente
    return 1;
}
Ta ai!

@Edit

Nгo testei ainda, mas acho que agora vai!
nem deu.
Reply
#7

Que erro que deu?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by darkturque
Посмотреть сообщение
Ajuda pf ?
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
        }
        return 1;
    }
TENTA ASSIM:
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(prelatorio == 1)
            {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Espere 10 segundos para poder usar o comando     novamente!");
            return true;
            }
                       if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
                        prelatorio = 1;
            TempoRelato = SetTimerEx("Relatorio", 10000, 0);       
}
        return 1;
    }
Aew Agora vamos o SetTimerEx no topo do gm crie um new prelatorio; crie tbm um TempoRelato (new TempoRelato Sem "( )" e uma killtimer procura onde fica ai no seu Gm KillTimer q vc coloca no meio KillTimer(TempoRelato); dps crie uma forward relatorio e no final uma public relatorio Assim: forward Relatorio();
public Relatorio(){
if(prelatorio > 0){
prelatorio = 0;}} so q organiza lб.. Pronto Sem erros
Reply
#9

No topo do GM:

pawn Код:
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
forward ResetarTempo(playerid);

No Comando:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pode mandar um relatуrio a cada 10 segundos, por favor espere um pouco");
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
            Relatou[playerid] = true;
            SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid);
        }
        return 1;
    }
Final do GM:

pawn Код:
public ResetarTempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
    Relatou[playerid] = false; // Permite o player a poder mandar um relatуrio novamente
    return 1;
}
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Brazuca[]s
Посмотреть сообщение
No topo do GM:

pawn Код:
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
forward ResetarTempo(playerid);

No Comando:

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
            if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
                return 1;
            }
            if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pode mandar um relatуrio a cada 10 segundos, por favor espere um pouco");
            new length = strlen(cmdtext);
            while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
            {
                idx++;
            }
            new offset = idx;
            new result[64];
            while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
            {
                result[idx - offset] = cmdtext[idx];
                idx++;
            }
            result[idx - offset] = EOS;
            if(!strlen(result))
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
                return 1;
            }
            if(TentouDivulgar(result))
            {
                if(cdivulgar[playerid] >= 4)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
                    PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
                    Kick(playerid);
                }
                format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
                ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
                DivulgouLog(string);
                cdivulgar[playerid] += 1;
                return 1;
            }
            if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
            {
                new lol;
                lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
                ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
            }
            else
            {
                format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
                ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
            }
            Relatou[playerid] = true;
            SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid);
        }
        return 1;
    }
Final do GM:

pawn Код:
public ResetarTempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
    Relatou[playerid] = false; // Permite o player a poder mandar um relatуrio novamente
    return 1;
}
Aff velho, o cara jб falou que nгo deu certo, nгo precisa ficar copiando meus post e colar nгo?

Nгo precisa definir a
pawn Код:
new bool:
duas vezes, ou й sу lб la no topo do GM ou em cada comando, puts meu, deixou atй as mesmas frases que eu, ai nгo nй? Vou nem falar mais nada, brincadera!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)