if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
return 1;
}
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
return 1;
}
if(TentouDivulgar(result))
{
if(cdivulgar[playerid] >= 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Kick(playerid);
}
format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
DivulgouLog(string);
cdivulgar[playerid] += 1;
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
}
}
return 1;
}
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS]; // Cria uma new bool de quem jб usou o comando /relatorio. Lembre-se bool nгo salva e sу pode ser usado os valores "True" e "False", sempre comeзando no "False".
forward ResetarTempo(playerid);
SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid); // Cria um timer para poder usar novamente o comando somente para o player que usou o comando.
if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк deve esperar 10 segundos entre cada relatorio");
// Verifica se a variбvel "Relatou" do player й igual a true, coloque isso dentro do comando /relatorio
public Resetartempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
Relatou[playerid] = false;
return 1;
}
Relatou[playerid] = true;
pawn Код:
pawn Код:
Desculpe a pressa, mas jб vou sair daqui a pouco. @Edit Coloque esta linha ao usar o comando /relatorio: pawn Код:
|
forward ResetarTempo(playerid);
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
return 1;
}
if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pode mandar um relatуrio a cada 10 segundos, por favor espere um pouco");
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
return 1;
}
if(TentouDivulgar(result))
{
if(cdivulgar[playerid] >= 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Kick(playerid);
}
format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
DivulgouLog(string);
cdivulgar[playerid] += 1;
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
}
Relatou[playerid] = true; // Relatou[playerid] = true; Sу com um "=" mesmo. Valeu por avisar Brazucas!
SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
public ResetarTempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
Relatou[playerid] = false; // Permite o player a poder mandar um relatуrio novamente
return 1;
}
Relatou[playerid] = true; // Nгo Relatoou[playerid] == true;
Coloque no inнcio do seu GM:
pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
@Edit Nгo testei ainda, mas acho que agora vai! |
Ajuda pf
![]() pawn Код:
|
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
return 1;
}
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
return 1;
}
if(prelatorio == 1)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Espere 10 segundos para poder usar o comando novamente!");
return true;
}
if(TentouDivulgar(result))
{
if(cdivulgar[playerid] >= 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Kick(playerid);
}
format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
DivulgouLog(string);
cdivulgar[playerid] += 1;
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
}
prelatorio = 1;
TempoRelato = SetTimerEx("Relatorio", 10000, 0);
}
return 1;
}
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
forward ResetarTempo(playerid);
if(strcmp(cmd, "/relatorio", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new bool: Relatou[MAX_PLAYERS];
if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
return 1;
}
if(Relatou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк sу pode mandar um relatуrio a cada 10 segundos, por favor espere um pouco");
new length = strlen(cmdtext);
while ((idx < length) && (cmdtext[idx] <= ' '))
{
idx++;
}
new offset = idx;
new result[64];
while ((idx < length) && ((idx - offset) < (sizeof(result) - 1)))
{
result[idx - offset] = cmdtext[idx];
idx++;
}
result[idx - offset] = EOS;
if(!strlen(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
return 1;
}
if(TentouDivulgar(result))
{
if(cdivulgar[playerid] >= 4)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Aqui vocк nгo pode anunciar servidores!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu servidor й uma merda, nгo divulgue-o aqui!");
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,"Seu noob peguei esse IP e vou divulgar nesse server tambйm, uaheuhaeuhaeahe!");
PlayerPlaySound(playerid, 1133, 0.0, 0.0, 0.0);
Kick(playerid);
}
format(string, 128, "AdmAviso: [%d]%s tentou divulgar: %s.",playerid,PlayerName(playerid),result);
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
DivulgouLog(string);
cdivulgar[playerid] += 1;
return 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio VIP de %s - ID[%d]: %s <--", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pVIP];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Premium de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pSocio] == 1)
{
new lol;
lol = PlayerInfo[playerid][pSocio];
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio Sуcio de %s - ID[%d]: %s -->", PlayerName(playerid), playerid, lol, (result));
ABroadCast(0x33FF00FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins, aguarde uma resposta...");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "--> Relatуrio de %s(%d): %s -->", PlayerName(playerid), playerid, (result));
ABroadCast(0xFFFF66FF,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatуrio foi enviado com sucesso a Administraзгo, Aguarde por uma resposta...");
}
Relatou[playerid] = true;
SetTimerEx("ResetarTempo", 10000, false, "i", playerid);
}
return 1;
}
public ResetarTempo(playerid) // A public que criamos lб em cima em "forward ResetarTempo".
{
Relatou[playerid] = false; // Permite o player a poder mandar um relatуrio novamente
return 1;
}
No topo do GM:
pawn Код:
No Comando: pawn Код:
pawn Код:
|
new bool: