[Ajuda] Comando /bolsafamilia
#1

Pow manos, й o seguinte:

To tentando faser um cmd pa prefeito pa ele digitar /bolsafamilia e ai aparece um dialog input e ele bota o valor, ai da a grana pa todo mundo que ta logado pa ser mais simples, mas o problema й que quando eu digito nгo aparece o dialog.

Cmd pra abrir o dialog:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
    {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й o Prefeito !");
                return true;
            }
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
            ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
        return 1;
}
No OnPlayerDialogResponse:
pawn Код:
new Celulas[128];
    switch(dialogid) // Definindo o Dialog para da o id.
    {
        case 369874123: // o ID Do Nosso Dialog.
        {
            if(response) return true; // O Response do Nosso Dialog ( Ao Apertar Doar ).
            {
                new JFSDoacoes =  strval(inputtext); // o inputtext Pega o Que ele digitou, ou seja, o Tanto de Dinheiro Que Ele Digitou, Agora Para Nгo Ficar Usando Toda Hora 'strval(inputtext);', Vamos Usar Apenas JFSDoacoes foi tipo uma troca de nomes.
                if(!inputtext[0] || JFSDoacoes < 1000)  return SendClientMessage(playerid,-1,"O minimo de dinheiro a ser doado й 1000."); // Ou Seja 'inputtext[0]', Quer Dizer Que Se Ele Digitou NADA, Ou Seja, o Dialog Ficou em Branco, e o 'JFSDoacoes < 50', Se o Valor Que Ele Botou no Dialog for Menor Que 50, Aparecerб a Mensagem ' "Seja Bom, Doк Mais de 50 Reais Para os Necessitбdos'.
                format(Celulas, 128, "O prefeito %s deu bolsa familia em um valor de %i para todos os players Conectados. ",PlayerName(playerid), JFSDoacoes); // Mensagem Que Aparecerб Pra Todos se o Player Doar Mais que 999999.
                SendClientMessageToAll(-1, Celulas);
                for(new i =0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                if(IsPlayerConnected(i)) GivePlayerMoney(i, JFSDoacoes);
                return true;
                }
        }
}
Usei como base o tutorial do Jonathan_Feitosa mais ta dando essas coisa aew.

po ajuda aew pessoal que essa treta ta foda aqui. Vlw!
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#2

369874123 ??

troca o id da dialog!
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#3

Que id й esse cara? :O
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#4

Quote:
Originally Posted by blacktrindade
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369874123 ??

troca o id da dialog!
kkk й que era pa ter certeza que nao ia ser repetido o id kkk mas vlw se der certo te do +rep.
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#5

Recomendo tu organizar teus dialogs tipo assim:
100
101
102
...
Bom os meus sгo assim e nunca deram confusгo
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#6

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
    {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й o Prefeito !");
                return true;
            }
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
            ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
        return 1;
}
?? Errado !


Certo:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
    {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й o Prefeito !");
                return true;
            }
            else
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
            ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
            }
        return 1;
}

Falto o else
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#7

ok a dialog ta aparecendo a treta agora й que os players nгo tгo recebendo a grana ajuda aew pessoal !
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#8

Quote:
Originally Posted by StrikeR_OwneR
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pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
    {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й o Prefeito !");
                return true;
            }
                SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
            ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
        return 1;
}
?? Errado !


Certo:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
    {
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й o Prefeito !");
                return true;
            }
            else
            {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
            ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
            }
        return 1;
}

Falto o else
continua errado..

@edit
referente a nao estar enviando o dinheiro tenta este codigo:
pawn Код:
switch(dialogid) // Definindo o Dialog para da o id.
    {
        case 369874123: // o ID Do Nosso Dialog.
        {
            if(response) return true; // O Response do Nosso Dialog ( Ao Apertar Doar ).
            {
                new JFSDoacoes =  strval(inputtext); // o inputtext Pega o Que ele digitou, ou seja, o Tanto de Dinheiro Que Ele Digitou, Agora Para Nгo Ficar Usando Toda Hora 'strval(inputtext);', Vamos Usar Apenas JFSDoacoes foi tipo uma troca de nomes.
                if(!inputtext[0] || JFSDoacoes < 1000)  return SendClientMessage(playerid,-1,"O minimo de dinheiro a ser doado й 1000."); // Ou Seja 'inputtext[0]', Quer Dizer Que Se Ele Digitou NADA, Ou Seja, o Dialog Ficou em Branco, e o 'JFSDoacoes < 50', Se o Valor Que Ele Botou no Dialog for Menor Que 50, Aparecerб a Mensagem ' "Seja Bom, Doк Mais de 50 Reais Para os Necessitбdos'.
                format(Celulas, 128, "O prefeito %s deu bolsa familia em um valor de %i para todos os players Conectados. ",PlayerName(playerid), JFSDoacoes); // Mensagem Que Aparecerб Pra Todos se o Player Doar Mais que 999999.
                SendClientMessageToAll(-1, Celulas);
                for(new i =0; i < MAX_PLAYERS; i++)
                {
                    if(IsPlayerConnected(i))
                    {
                         GivePlayerMoney(i, JFSDoacoes);
                    }
                }
            }
        }
   }
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#9

GivePlayerMoney(i, JFSDoacoes);

Й realmente ''i'' ?
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#10

Quote:
Originally Posted by Edu33
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GivePlayerMoney(i, JFSDoacoes);

Й realmente ''i'' ?
sim ei criei um loop que "i" = MAX_PLAYERS no caso da a grana pa todos os players
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