if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o Prefeito !");
return true;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
return 1;
}
new Celulas[128];
switch(dialogid) // Definindo o Dialog para da o id.
{
case 369874123: // o ID Do Nosso Dialog.
{
if(response) return true; // O Response do Nosso Dialog ( Ao Apertar Doar ).
{
new JFSDoacoes = strval(inputtext); // o inputtext Pega o Que ele digitou, ou seja, o Tanto de Dinheiro Que Ele Digitou, Agora Para Nгo Ficar Usando Toda Hora 'strval(inputtext);', Vamos Usar Apenas JFSDoacoes foi tipo uma troca de nomes.
if(!inputtext[0] || JFSDoacoes < 1000) return SendClientMessage(playerid,-1,"O minimo de dinheiro a ser doado й 1000."); // Ou Seja 'inputtext[0]', Quer Dizer Que Se Ele Digitou NADA, Ou Seja, o Dialog Ficou em Branco, e o 'JFSDoacoes < 50', Se o Valor Que Ele Botou no Dialog for Menor Que 50, Aparecerб a Mensagem ' "Seja Bom, Doк Mais de 50 Reais Para os Necessitбdos'.
format(Celulas, 128, "O prefeito %s deu bolsa familia em um valor de %i para todos os players Conectados. ",PlayerName(playerid), JFSDoacoes); // Mensagem Que Aparecerб Pra Todos se o Player Doar Mais que 999999.
SendClientMessageToAll(-1, Celulas);
for(new i =0; i < MAX_PLAYERS; i++)
if(IsPlayerConnected(i)) GivePlayerMoney(i, JFSDoacoes);
return true;
}
}
}
if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o Prefeito !");
return true;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/bolsafamilia", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 7)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк nгo й o Prefeito !");
return true;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha o valor da Bolsa Familia.");
ShowPlayerDialog(playerid,369874123, DIALOG_STYLE_INPUT,"Bolsa Familia","Coloque o valor da Bolsa Familia","Pagar","Cancelar");
}
return 1;
}
pawn Код:
![]() Certo: pawn Код:
Falto o else ![]() |
switch(dialogid) // Definindo o Dialog para da o id.
{
case 369874123: // o ID Do Nosso Dialog.
{
if(response) return true; // O Response do Nosso Dialog ( Ao Apertar Doar ).
{
new JFSDoacoes = strval(inputtext); // o inputtext Pega o Que ele digitou, ou seja, o Tanto de Dinheiro Que Ele Digitou, Agora Para Nгo Ficar Usando Toda Hora 'strval(inputtext);', Vamos Usar Apenas JFSDoacoes foi tipo uma troca de nomes.
if(!inputtext[0] || JFSDoacoes < 1000) return SendClientMessage(playerid,-1,"O minimo de dinheiro a ser doado й 1000."); // Ou Seja 'inputtext[0]', Quer Dizer Que Se Ele Digitou NADA, Ou Seja, o Dialog Ficou em Branco, e o 'JFSDoacoes < 50', Se o Valor Que Ele Botou no Dialog for Menor Que 50, Aparecerб a Mensagem ' "Seja Bom, Doк Mais de 50 Reais Para os Necessitбdos'.
format(Celulas, 128, "O prefeito %s deu bolsa familia em um valor de %i para todos os players Conectados. ",PlayerName(playerid), JFSDoacoes); // Mensagem Que Aparecerб Pra Todos se o Player Doar Mais que 999999.
SendClientMessageToAll(-1, Celulas);
for(new i =0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GivePlayerMoney(i, JFSDoacoes);
}
}
}
}
}