02.07.2012, 00:54
O que eu faзo para o comando abaixo ser usado apenas de 3 em 3 minutos?
Tipo, quando o player usar ele, sу poderб usб-lo novamente apуs 3 minutos.
Tipo, quando o player usar ele, sу poderб usб-lo novamente apуs 3 minutos.
Code:
CMD:voltar(playerid, params[]) {
if(TaX1[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
if(TaMG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
if(TaSN[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
if(TaRPG[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
if(Ta69[playerid] == true){ return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[SERVER] Vocк nгo pode usar esse comando aqui!");}
new xyz[256];
format(xyz, sizeof(xyz), "%s.cord", pnome(playerid));
possalvo[playerid] = DOF2_GetInt(xyz,"PosOK");
if(possalvo[playerid] == 1){
KenX[playerid] = DOF2_GetFloat(xyz,"CoordenadaX");
KenY[playerid] = DOF2_GetFloat(xyz,"CoordenadaY");
KenZ[playerid] = DOF2_GetFloat(xyz,"CoordenadaZ");
KenA[playerid] = DOF2_GetFloat(xyz,"CoordenadaA");
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new VehicleID;
VehicleID = GetPlayerVehicleID(playerid);
SetVehiclePos(VehicleID,KenX[playerid],KenY[playerid],KenZ[playerid]);
SetVehicleZAngle(GetPlayerVehicleID(playerid), 00.0);
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
}else{
SetPlayerPos(playerid,KenX[playerid],KenY[playerid],KenZ[playerid]);
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);}
return SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "[SERVER] Vocк voltou para suas coordenadas salvas!");
}else{
return SendClientMessage(playerid, 0x33FF00FF, "[SERVER] Nгo existe coordenadas salvas!");
}
}


