[AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos
#1

Olб galera, tudo bem?
Bom.. й o seguinte. No meu server tem um sistema de trens para maquinistas e tudo mais, mas estou querendo mudar. Minha idйia foi a seguinte, para que nгo tenha muitos trens na estaзгo:
- Haverб apenas 1 trem na estaзгo. Se um player entrar no trem, ele cria outro trem no mesmo lugar, assim nunca faltarб trens, e nгo haverб muitos trens espalhados pelo mapa. Tem como? Tenho outras idйias mas essas tenho uma noзгo boa de como fazer.
Por favor galera, preciso muito disso.
Desde jб agradeзo! Abraзos!
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#2

Use CreateVehicle '-'
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#3

Sim, tф ligado brother. Mas nгo consigo bolar uma lуgica para a implementaзгo.
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#4

#FAIL.
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#5

Cria uma var para os trens..

pawn Код:
new CTrens[2];
pawn Код:
CTrens[0] = CreateVehicle
CTrens[1] = CreateVehicle
//.........
etc...

@EDIT
para destruir todos, basta usar loop

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(x);
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#6

Estou implementando de um modo aqui. Se o player entra no trem, ele ja cria outro imediantamente nas coordenadas X,Y,Z. Se ele sai, ele destrуi o veнculo. Simples. Obrigado!
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#7

Quote:
Originally Posted by EditPawn
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Cria uma var para os trens..

pawn Код:
new CTrens[2];
pawn Код:
CTrens[0] = CreateVehicle
CTrens[1] = CreateVehicle
//.........
etc...

@EDIT
para destruir todos, basta usar loop

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(x);
O correto seria:

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(CTrens[x]);
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#8

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
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O correto seria:

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(CTrens[x]);
Vdd, vlw pedro. '-'
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#9

Voltando aqui galera, desculpe. Mas o "CreateVehicle" nгo estб pegando. Serб que й para trens? Para trens, sempre tem coisas diferentes. Por favor, me ajudem. Eu crio os trens no GM com o "AddStaticVehicleEx". Como deveria usar no caso falado acima?
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