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[AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - Printable Version

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[AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - Mutuka_XTreme - 19.06.2012

Olб galera, tudo bem?
Bom.. й o seguinte. No meu server tem um sistema de trens para maquinistas e tudo mais, mas estou querendo mudar. Minha idйia foi a seguinte, para que nгo tenha muitos trens na estaзгo:
- Haverб apenas 1 trem na estaзгo. Se um player entrar no trem, ele cria outro trem no mesmo lugar, assim nunca faltarб trens, e nгo haverб muitos trens espalhados pelo mapa. Tem como? Tenho outras idйias mas essas tenho uma noзгo boa de como fazer.
Por favor galera, preciso muito disso.
Desde jб agradeзo! Abraзos!


Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - EditPawn - 19.06.2012

Use CreateVehicle '-'


Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - Mutuka_XTreme - 19.06.2012

Sim, tф ligado brother. Mas nгo consigo bolar uma lуgica para a implementaзгo.


Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - sanalex - 19.06.2012

#FAIL.


Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - EditPawn - 19.06.2012

Cria uma var para os trens..

pawn Код:
new CTrens[2];
pawn Код:
CTrens[0] = CreateVehicle
CTrens[1] = CreateVehicle
//.........
etc...

@EDIT
para destruir todos, basta usar loop

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(x);



Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - Mutuka_XTreme - 19.06.2012

Estou implementando de um modo aqui. Se o player entra no trem, ele ja cria outro imediantamente nas coordenadas X,Y,Z. Se ele sai, ele destrуi o veнculo. Simples. Obrigado!


Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - Jason` - 19.06.2012

Quote:
Originally Posted by EditPawn
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Cria uma var para os trens..

pawn Код:
new CTrens[2];
pawn Код:
CTrens[0] = CreateVehicle
CTrens[1] = CreateVehicle
//.........
etc...

@EDIT
para destruir todos, basta usar loop

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(x);
O correto seria:

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(CTrens[x]);



Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - EditPawn - 19.06.2012

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
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O correto seria:

pawn Код:
for(new x; x < sizeof(CTrens); ++x) DestroyVehicle(CTrens[x]);
Vdd, vlw pedro. '-'


Re: [AJUDA] Destruiзгo e criaзгo de veнculos - Mutuka_XTreme - 19.06.2012

Voltando aqui galera, desculpe. Mas o "CreateVehicle" nгo estб pegando. Serб que й para trens? Para trens, sempre tem coisas diferentes. Por favor, me ajudem. Eu crio os trens no GM com o "AddStaticVehicleEx". Como deveria usar no caso falado acima?