[AJUDA] Proibiзao de Armas em Interiores
#1

Galera eu queria saber se tem como proibir algumas armas em interior , e se tiver , como que eu faзo ?

So meio novato nessas coisas , alguem poderia me ajudar ? ganhara meu + .
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#2

Mete isto no OnGameModeInit.

AllowInteriorWeapons(0); // Funзгo q nгo permite.

Dб + rep?
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#3

pawn Код:
public OnGameModeInit()
{
    AllowInteriorWeapons(0); // false, desativadas.
    return 1;
}

public OnGameModeInit()  // ou estб.
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
    {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(1, 30, x,y,z)) // adicionar as cords do lugar que quer desativar...
        {
            SetPlayerArmedWeapon(i, 0);
        }
    }
}
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#4

Mas eu nao quero proibir todas as armas sim algumas , como faзo ?
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#5

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
  // este daqui desativa tal arma em todo lugar que tiver o mesmo interior que o definido
  if(GetPlayerInterior(playerid) ==  X) // ID do interior que deseja bloquear.
  {
      if(GetPlayerWeapon(playerid) == X) // ID da arma que deseja bloquear
      {
          SetPlayerAmmo(playerid, x, 0); // definindo a arma sem balas.
      }
  }
}

// Este daqui й para um lugar especнfico
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
  if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,20.0,X,Y,Z)) // cordenadas do lugar
  {  
     if(GetPlayerInterior(playerid) ==  X) // ID do interior que deseja bloquear.
     {
        if(GetPlayerWeapon(playerid) == X) // ID da arma que deseja bloquear
        {
           SetPlayerAmmo(playerid, x, 0); // definindo a arma sem balas.
        }
     }
   }
}
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#6

leonardo vlw , mas no caso aqui como ficaria >> SetPlayerAmmo(playerid, x, 0);


ficaria assim >> SetPlayerAmmo(playerid, 35,16, 0);

35,16 sгo as armas que sao bloqueadas
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#7

Alguem pode ajudar ?
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#8

Ficaria assim.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
  // este daqui desativa tal arma em todo lugar que tiver o mesmo interior que o definido
  if(GetPlayerInterior(playerid) ==  X) // ID do interior que deseja bloquear.
  {
      if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35 || GetPlayerWeapons(playerid) == 16)) // colocar o id das 2 armas proibidas...
      {
          SetPlayerAmmo(playerid, 35, 0); // definindo a arma sem balas.
          SetPlayerAmmo(playerid, 16, 0);// definindo a arma sem balas.
      }
  }
}
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#9

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
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Ficaria assim.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
  // este daqui desativa tal arma em todo lugar que tiver o mesmo interior que o definido
  if(GetPlayerInterior(playerid) ==  X) // ID do interior que deseja bloquear.
  {
      if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35 || GetPlayerWeapons(playerid) == 16)) // colocar o id das 2 armas proibidas...
      {
          SetPlayerAmmo(playerid, 35, 0); // definindo a arma sem balas.
          SetPlayerAmmo(playerid, 16, 0);// definindo a arma sem balas.
      }
  }
}
Man se gosta de usar OnPlayerUpdate nй! Evite cara...
Da para fazer dessa maneira:
pawn Код:
stock RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
        new pWeaponData[13][2];
        for (new i = 0; i < 13; i++)
        {
            GetPlayerWeaponData(playerid, i, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
        }
       
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        for(new i=0; i<13; i++)
        {
                if(pWeaponData[i][0] != 0 && pWeaponData[i][0] != weaponid)
                {
                        GivePlayerWeapon(playerid, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
                }
        }
        return 0;
}

//Quando ele entrar no interior, faзa o seguinte:
RemovePlayerWeapon(playerid, Weapon); //Weapon = Arma que deseja retirar!
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#10

@Paulor, Fazer o que nй. xD
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