public OnGameModeInit()
{
AllowInteriorWeapons(0); // false, desativadas.
return 1;
}
public OnGameModeInit() // ou estб.
{
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(1, 30, x,y,z)) // adicionar as cords do lugar que quer desativar...
{
SetPlayerArmedWeapon(i, 0);
}
}
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
// este daqui desativa tal arma em todo lugar que tiver o mesmo interior que o definido
if(GetPlayerInterior(playerid) == X) // ID do interior que deseja bloquear.
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == X) // ID da arma que deseja bloquear
{
SetPlayerAmmo(playerid, x, 0); // definindo a arma sem balas.
}
}
}
// Este daqui й para um lugar especнfico
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,20.0,X,Y,Z)) // cordenadas do lugar
{
if(GetPlayerInterior(playerid) == X) // ID do interior que deseja bloquear.
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == X) // ID da arma que deseja bloquear
{
SetPlayerAmmo(playerid, x, 0); // definindo a arma sem balas.
}
}
}
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
// este daqui desativa tal arma em todo lugar que tiver o mesmo interior que o definido
if(GetPlayerInterior(playerid) == X) // ID do interior que deseja bloquear.
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35 || GetPlayerWeapons(playerid) == 16)) // colocar o id das 2 armas proibidas...
{
SetPlayerAmmo(playerid, 35, 0); // definindo a arma sem balas.
SetPlayerAmmo(playerid, 16, 0);// definindo a arma sem balas.
}
}
}
Ficaria assim.
pawn Код:
|
stock RemovePlayerWeapon(playerid, weaponid)
{
new pWeaponData[13][2];
for (new i = 0; i < 13; i++)
{
GetPlayerWeaponData(playerid, i, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
for(new i=0; i<13; i++)
{
if(pWeaponData[i][0] != 0 && pWeaponData[i][0] != weaponid)
{
GivePlayerWeapon(playerid, pWeaponData[i][0], pWeaponData[i][1]);
}
}
return 0;
}
//Quando ele entrar no interior, faзa o seguinte:
RemovePlayerWeapon(playerid, Weapon); //Weapon = Arma que deseja retirar!