[Ajuda] Other Problem...
#1

Resolvido!!!
Reply
#2

Minha pergunta nгo tem nada a ver com sua dъvida, mas quando o nome й alterado, por que vocк cria um novo arquivo ao invйs de usar DOF2_RenameFile?
Reply
#3

Humm... mas ele deveria apagar e subscrever do jeito que esta aн nгo ?
Reply
#4

Se todos os nomes com TAG seguir esse padrao:
Код:
[TAG]Nome
A funзгo abaixo funcionarб perfeitamente!
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TAG)
{
    if(response)
    {
        if(!strlen(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TAG, DIALOG_STYLE_INPUT,"Tag da Gang", "{FFFFFF}Digite abaixo a tag da sua gang\nLembre-se de utilizar as chaves []\n\nExemplo: [BAD]\n", "Setar", "Cancelar");
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "Escreva alguma coisa ou clique em cancelar");
            return 0;
        }
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(PlayerDados[i][Membro] == PlayerDados[playerid][Lider])
            {
                new NomeA[24], PTStr[42];
                GetPlayerName(i, NomeA, 24);
                format(String, sizeof(String), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
                if(NomeA[0] == 91) {
                    for(new x; x != strlen(NomeA); x++) {
                        if(NomeA[x] == 93) {
                            strdel(NomeA, 0, x+1);
                            break;
                        }
                    }
                }
                format(NomeA, sizeof(NomeA), "%s%s", inputtext, NomeA);
                format(PTStr, sizeof(PTStr), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
                DOF2_RenameFile(String, PTStr);
                SetPlayerName(i, PTStr);
                GetPlayerName(i, NomeA, 24);
                DOF2_SetInt(PTStr, "Lider", PlayerDados[playerid][Lider]);
                DOF2_SetInt(PTStr, "Membro", PlayerDados[playerid][Membro]);
                DOF2_SetInt(PTStr, "Cargo", PlayerDados[playerid][Cargo]);
                format(String, sizeof(String), "O Lider da Gang %s mudou a tag dos membros da gang para %s", Nome(playerid), inputtext);
                SendClientMessage(i, VERDE_CLARO, String);
            }
        }
        format(String, sizeof(String), "GANGS/Gangs/%d.ini", GangPlayer(playerid));
        DOF2_SetString(String, "Tag", inputtext);
    }
    if(!response) DialogGang(playerid);
}
Reply
#5

Resolvido!!!
Reply
#6

Errei em um detalhe, tente agora!
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TAG)
{
    if(response)
    {
        if(!strlen(inputtext))
        {
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TAG, DIALOG_STYLE_INPUT,"Tag da Gang", "{FFFFFF}Digite abaixo a tag da sua gang\nLembre-se de utilizar as chaves []\n\nExemplo: [BAD]\n", "Setar", "Cancelar");
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "Escreva alguma coisa ou clique em cancelar");
            return 0;
        }
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(PlayerDados[i][Membro] == PlayerDados[playerid][Lider])
            {
                new NomeA[24], PTStr[42];
                GetPlayerName(i, NomeA, 24);
                format(String, sizeof(String), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
                if(NomeA[0] == 91) {
                    for(new x; x != strlen(NomeA); x++) {
                        if(NomeA[x] == 93) {
                            strdel(NomeA, 0, x+1);
                            break;
                        }
                    }
                }
                format(NomeA, sizeof(NomeA), "%s%s", inputtext, NomeA);
                format(PTStr, sizeof(PTStr), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
                DOF2_RenameFile(String, PTStr);
                SetPlayerName(i, NomeA);
                DOF2_SetInt(PTStr, "Lider", PlayerDados[playerid][Lider]);
                DOF2_SetInt(PTStr, "Membro", PlayerDados[playerid][Membro]);
                DOF2_SetInt(PTStr, "Cargo", PlayerDados[playerid][Cargo]);
                format(String, sizeof(String), "O Lider da Gang %s mudou a tag dos membros da gang para %s", Nome(playerid), inputtext);
                SendClientMessage(i, VERDE_CLARO, String);
            }
        }
        format(String, sizeof(String), "GANGS/Gangs/%d.ini", GangPlayer(playerid));
        DOF2_SetString(String, "Tag", inputtext);
    }
    if(!response) DialogGang(playerid);
}
RESOLVIDO
Reply
#7

Funcionou cara +REP, valeuuuuu!!!

Se possнvel edite seu poste e coloque como resolvido...
Reply
#8

Nds...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)