[Ajuda] Other Problem... -
sanalex - 02.06.2012
Resolvido!!!
Re: [Ajuda] Other Problem... -
Jason` - 02.06.2012
Minha pergunta nгo tem nada a ver com sua dъvida, mas quando o nome й alterado, por que vocк cria um novo arquivo ao invйs de usar DOF2_RenameFile?
Re: [Ajuda] Other Problem... -
sanalex - 03.06.2012
Humm... mas ele deveria apagar e subscrever do jeito que esta aн nгo ?
Re: [Ajuda] Other Problem... -
paulor - 03.06.2012
Se todos os nomes com TAG seguir esse padrao:
A funзгo abaixo funcionarб perfeitamente!
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TAG)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TAG, DIALOG_STYLE_INPUT,"Tag da Gang", "{FFFFFF}Digite abaixo a tag da sua gang\nLembre-se de utilizar as chaves []\n\nExemplo: [BAD]\n", "Setar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Escreva alguma coisa ou clique em cancelar");
return 0;
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerDados[i][Membro] == PlayerDados[playerid][Lider])
{
new NomeA[24], PTStr[42];
GetPlayerName(i, NomeA, 24);
format(String, sizeof(String), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
if(NomeA[0] == 91) {
for(new x; x != strlen(NomeA); x++) {
if(NomeA[x] == 93) {
strdel(NomeA, 0, x+1);
break;
}
}
}
format(NomeA, sizeof(NomeA), "%s%s", inputtext, NomeA);
format(PTStr, sizeof(PTStr), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
DOF2_RenameFile(String, PTStr);
SetPlayerName(i, PTStr);
GetPlayerName(i, NomeA, 24);
DOF2_SetInt(PTStr, "Lider", PlayerDados[playerid][Lider]);
DOF2_SetInt(PTStr, "Membro", PlayerDados[playerid][Membro]);
DOF2_SetInt(PTStr, "Cargo", PlayerDados[playerid][Cargo]);
format(String, sizeof(String), "O Lider da Gang %s mudou a tag dos membros da gang para %s", Nome(playerid), inputtext);
SendClientMessage(i, VERDE_CLARO, String);
}
}
format(String, sizeof(String), "GANGS/Gangs/%d.ini", GangPlayer(playerid));
DOF2_SetString(String, "Tag", inputtext);
}
if(!response) DialogGang(playerid);
}
Re: [Ajuda] Other Problem... -
sanalex - 03.06.2012
Resolvido!!!
Re: [Ajuda] Other Problem... -
paulor - 03.06.2012
Errei em um detalhe, tente agora!
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TAG)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext))
{
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TAG, DIALOG_STYLE_INPUT,"Tag da Gang", "{FFFFFF}Digite abaixo a tag da sua gang\nLembre-se de utilizar as chaves []\n\nExemplo: [BAD]\n", "Setar", "Cancelar");
SendClientMessage(playerid, CINZA, "Escreva alguma coisa ou clique em cancelar");
return 0;
}
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerDados[i][Membro] == PlayerDados[playerid][Lider])
{
new NomeA[24], PTStr[42];
GetPlayerName(i, NomeA, 24);
format(String, sizeof(String), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
if(NomeA[0] == 91) {
for(new x; x != strlen(NomeA); x++) {
if(NomeA[x] == 93) {
strdel(NomeA, 0, x+1);
break;
}
}
}
format(NomeA, sizeof(NomeA), "%s%s", inputtext, NomeA);
format(PTStr, sizeof(PTStr), "GANGS/Players/%s.ini", NomeA);
DOF2_RenameFile(String, PTStr);
SetPlayerName(i, NomeA);
DOF2_SetInt(PTStr, "Lider", PlayerDados[playerid][Lider]);
DOF2_SetInt(PTStr, "Membro", PlayerDados[playerid][Membro]);
DOF2_SetInt(PTStr, "Cargo", PlayerDados[playerid][Cargo]);
format(String, sizeof(String), "O Lider da Gang %s mudou a tag dos membros da gang para %s", Nome(playerid), inputtext);
SendClientMessage(i, VERDE_CLARO, String);
}
}
format(String, sizeof(String), "GANGS/Gangs/%d.ini", GangPlayer(playerid));
DOF2_SetString(String, "Tag", inputtext);
}
if(!response) DialogGang(playerid);
}
RESOLVIDO
Re: [Ajuda] Other Problem... -
sanalex - 03.06.2012
Funcionou cara +REP, valeuuuuu!!!
Se possнvel edite seu poste e coloque como resolvido...
Re: [Ajuda] Other Problem... -
paulor - 03.06.2012
Nds...