[AJUDA] O que tem de errado nesse gettime
#1

pawn Код:
forward Payday(playerid);
new Hours, Minutes, Seconds;
public Payday(playerid)
{
    gettime(Hours, Minutes, Seconds);
    if(Minutes == 00 && Seconds == 00)
    {
        SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"|______ Dia de Pagamento ______|");
    }
    return 1;
}
Nгo ta executando a funзгo =s
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#2

Vocк tб usando isso em timer?
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#3

nгo entendi a pergunta, eu quero que apareceзa a funзгo em uma a uma hora xx:00
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#4

OLha ae usa assim para nгo bugar.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1619

Deixa eu explicar:
Quando liga o GM ele chama a funзгo clock_Start. E nessa funзгo a hora ATUAL exemplo: 18, й armazenada a variavel hour, depois a variavel clock_LastTriggered recebe o valor de hour, ou seja, 18. (nгo precisa dos minutos e segundos). Entгo inicia um timer de 1 segundo que fica rodando sem parar, quando o valor da variavel clock_LastTriggered for diferente da hora atual que serб checada na funзгo clock_Check vai dar o payday exemplo, a clock_LastTriggered tem o valor 18, e agora deu 19h, entгo serб dado o payday, assim nгo bugando =).
Tendeu?
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#5

nao entendi muito bem mais sу sei que funciono hehe
vlw +rep
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