[AJUDA] O que tem de errado nesse gettime - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] O que tem de errado nesse gettime (
/showthread.php?tid=347437)
[AJUDA] O que tem de errado nesse gettime -
Chis - 01.06.2012
pawn Код:
forward Payday(playerid);
new Hours, Minutes, Seconds;
public Payday(playerid)
{
gettime(Hours, Minutes, Seconds);
if(Minutes == 00 && Seconds == 00)
{
SendClientMessage(playerid,COR_BRANCO,"|______ Dia de Pagamento ______|");
}
return 1;
}
Nгo ta executando a funзгo =s
Re: [AJUDA] O que tem de errado nesse gettime -
ViniBorn - 01.06.2012
Vocк tб usando isso em timer?
Respuesta: [AJUDA] O que tem de errado nesse gettime -
Chis - 01.06.2012
nгo entendi a pergunta, eu quero que apareceзa a funзгo em uma a uma hora xx:00
Re: [AJUDA] O que tem de errado nesse gettime -
Bruno Pereira - 01.06.2012
OLha ae usa assim para nгo bugar.
http://forum.sa-mp.com/showpost.php?...postcount=1619
Deixa eu explicar:
Quando liga o GM ele chama a funзгo clock_Start. E nessa funзгo a hora ATUAL exemplo: 18, й armazenada a variavel hour, depois a variavel clock_LastTriggered recebe o valor de hour, ou seja, 18. (nгo precisa dos minutos e segundos). Entгo inicia um timer de 1 segundo que fica rodando sem parar, quando o valor da variavel clock_LastTriggered for diferente da hora atual que serб checada na funзгo clock_Check vai dar o payday exemplo, a clock_LastTriggered tem o valor 18, e agora deu 19h, entгo serб dado o payday, assim nгo bugando =).
Tendeu?
Respuesta: [AJUDA] O que tem de errado nesse gettime -
Chis - 02.06.2012
nao entendi muito bem mais sу sei que funciono hehe
vlw +rep