[AJUDA] Gangs
#1

Pessoal , estou a criar uma pequena coisa aqui no meu sistema de gangs , criei para aparecer o nome da gang do player quando ele dominar uma checkpoint , mas em todas aparece bozos. que seria a primeira gang , o que hб de errado no code? :

pawn Код:
new NomeGang[MAX_PLAYERS] =
{
"Bozos",
"Vagos",
"Ballas",
"Mendigos",
"Aztecas",
"Ricos",
"Putinhas",
"Noias",
"Drifters",
"Agentes",
"Frangos",
"Padres",
"Padres",
"Pedreiros",
"Militares",
"Atiradores",
"Grooves",
"Executivos",
"Esportistas",
"Taxistas",
"Carecas",
"Coveiros",
"Girls",
"Medicos",
"Chineses",
"Fadinhas",
"Wak"
};

E Na Public das Checkpoints :

format(string, 566,"{9400D3}[GANGZONE]: {B5B5B5}%s {9400D3}[ID: %d]{B5B5B5} Acabou de Dominar um Territorio Para a Gang : %s!", pname, i, NomeGang[i]);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
Dou + Rep
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#2

Isso nao й inteiro, portanto nгo pode ser tratado como tal.

pawn Код:
new NomeGang[MAX_PLAYERS] =
pawn Код:
new NomeGang[N_GANGS][] =
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Isso nao й inteiro, portanto nгo pode ser tratado como tal.

pawn Код:
new NomeGang[MAX_PLAYERS] =
pawn Код:
new NomeGang[N_GANGS][] =
Se eu Troca-lo entгo por N_GANGS, Nгo vou precisar criar nenhuma new? e como deixaria dentro da Public Onde tem NomeGang[i] ?
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#4

Eu contei 27 , entгo seria assim :

pawn Код:
static const NomeGang[27][] =

format(string, 566,"{9400D3}[GANGZONE]: {B5B5B5}%s {9400D3}[ID: %d]{B5B5B5} Acabou de Dominar um Territorio Para a Gang : %s!", pname, i, NomeGang[GetGang(i)]);
Onde GetGang(i) seria uma funзгo que retorna o ID da gang do jogador.
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#5

Tenta:
pawn Код:
new NomeGang[28][] = {
{"Bozos"},
{"Vagos"},
{"Ballas"},
{"Mendigos"},
{"Aztecas"},
{"Ricos"},
{"Putinhas"},
{"Noias"},
{"Drifters"},
{"Agentes"},
{"Frangos"},
{"Padres"},
{"Padres"},
{"Pedreiros"},
{"Militares"},
{"Atiradores"},
{"Grooves"},
{"Executivos"},
{"Esportistas"},
{"Taxistas"},
{"Carecas"},
{"Coveiros"},
{"Girls"},
{"Medicos"},
{"Chineses"},
{"Fadinhas"},
{"Wak"
};
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#6

Retirando uma destas chaves do Inicio "Compila" mas da erro no Pawn, e com todas as chaves, da erro.
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#7

pawn Код:
static const NomeGang[27][] = {
{"Bozos"},
{"Vagos"},
{"Ballas"},
{"Mendigos"},
{"Aztecas"},
{"Ricos"},
{"Putinhas"},
{"Noias"},
{"Drifters"},
{"Agentes"},
{"Frangos"},
{"Padres"},
{"Padres"},
{"Pedreiros"},
{"Militares"},
{"Atiradores"},
{"Grooves"},
{"Executivos"},
{"Esportistas"},
{"Taxistas"},
{"Carecas"},
{"Coveiros"},
{"Girls"},
{"Medicos"},
{"Chineses"},
{"Fadinhas"},
{"Wak"}
};
pawn Код:
format(string, 566,"{9400D3}[GANGZONE]: {B5B5B5}%s {9400D3}[ID: %d]{B5B5B5} Acabou de Dominar um Territorio Para a Gang : %s!", pname, i, NomeGang[GetGang(i)]);
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#8

pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\[BR] Linha de Guerra - A Ultima Rebeliao - GameMode\gamemodes\GMLinha.pwn(3743) : error 017: undefined symbol "GetGang"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
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#9

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
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pawn Код:
C:\Users\Lucas\Desktop\[BR] Linha de Guerra - A Ultima Rebeliao - GameMode\gamemodes\GMLinha.pwn(3743) : error 017: undefined symbol "GetGang"
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Quote:
Originally Posted by Viniborn
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Onde GetGang(i) seria uma funзгo que retorna o ID da gang do jogador.
....
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#10

Ou vocк cria essa funзгo, ou usa a prуpria variбvel de gang...
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