new NomeGang[MAX_PLAYERS] =
{
"Bozos",
"Vagos",
"Ballas",
"Mendigos",
"Aztecas",
"Ricos",
"Putinhas",
"Noias",
"Drifters",
"Agentes",
"Frangos",
"Padres",
"Padres",
"Pedreiros",
"Militares",
"Atiradores",
"Grooves",
"Executivos",
"Esportistas",
"Taxistas",
"Carecas",
"Coveiros",
"Girls",
"Medicos",
"Chineses",
"Fadinhas",
"Wak"
};
E Na Public das Checkpoints :
format(string, 566,"{9400D3}[GANGZONE]: {B5B5B5}%s {9400D3}[ID: %d]{B5B5B5} Acabou de Dominar um Territorio Para a Gang : %s!", pname, i, NomeGang[i]);
SendClientMessageToAll(0xFFFF00AA, string);
new NomeGang[MAX_PLAYERS] =
new NomeGang[N_GANGS][] =
Isso nao й inteiro, portanto nгo pode ser tratado como tal.
pawn Код:
pawn Код:
|
static const NomeGang[27][] =
format(string, 566,"{9400D3}[GANGZONE]: {B5B5B5}%s {9400D3}[ID: %d]{B5B5B5} Acabou de Dominar um Territorio Para a Gang : %s!", pname, i, NomeGang[GetGang(i)]);
new NomeGang[28][] = {
{"Bozos"},
{"Vagos"},
{"Ballas"},
{"Mendigos"},
{"Aztecas"},
{"Ricos"},
{"Putinhas"},
{"Noias"},
{"Drifters"},
{"Agentes"},
{"Frangos"},
{"Padres"},
{"Padres"},
{"Pedreiros"},
{"Militares"},
{"Atiradores"},
{"Grooves"},
{"Executivos"},
{"Esportistas"},
{"Taxistas"},
{"Carecas"},
{"Coveiros"},
{"Girls"},
{"Medicos"},
{"Chineses"},
{"Fadinhas"},
{"Wak"
};
static const NomeGang[27][] = {
{"Bozos"},
{"Vagos"},
{"Ballas"},
{"Mendigos"},
{"Aztecas"},
{"Ricos"},
{"Putinhas"},
{"Noias"},
{"Drifters"},
{"Agentes"},
{"Frangos"},
{"Padres"},
{"Padres"},
{"Pedreiros"},
{"Militares"},
{"Atiradores"},
{"Grooves"},
{"Executivos"},
{"Esportistas"},
{"Taxistas"},
{"Carecas"},
{"Coveiros"},
{"Girls"},
{"Medicos"},
{"Chineses"},
{"Fadinhas"},
{"Wak"}
};
format(string, 566,"{9400D3}[GANGZONE]: {B5B5B5}%s {9400D3}[ID: %d]{B5B5B5} Acabou de Dominar um Territorio Para a Gang : %s!", pname, i, NomeGang[GetGang(i)]);
C:\Users\Lucas\Desktop\[BR] Linha de Guerra - A Ultima Rebeliao - GameMode\gamemodes\GMLinha.pwn(3743) : error 017: undefined symbol "GetGang"
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
pawn Код:
|
Onde GetGang(i) seria uma funзгo que retorna o ID da gang do jogador.
|