08.05.2012, 01:56
Seguinte pessoal, meu FS de experiкncia nгo tб setando o level do player em jogo, somente quando ele reloga mostra o level que deveria mostrar quando ele avanзa de nнvel .
Tб assim em OnPlayerConnect:
Creio que o erro esteja aki:
...
Tб assim em OnPlayerConnect:
pawn Код:
new file2[128];
new name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(file2,sizeof(file2),savefile,name);
if(!fexist(file2))
{
DOF2_CreateFile(file2);
DOF2_SetInt(file2,"pExp", 0);
DOF2_SetInt(file2,"pNivel", 0);
DOF2_SaveFile();
DOF2_Exit();
}
if(fexist(file2))
{
Exp[playerid] = DOF2_GetInt(file2,"pExp");
Nivel[playerid] = DOF2_GetInt(file2,"pNivel");
}
pawn Код:
TimerUpdate(); public TimerUpdate()
{
new string[128],name[MAX_PLAYER_NAME];
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if (IsPlayerConnected(i))
{
if(Exp[i] >= 10)
{
Exp[i] = Exp[i]-10;
Nivel[i]++;
GetPlayerName(i,name,sizeof(name));
format(string,sizeof(string),"~b~~h~~h~~h~%s Subiu de Nivel!!!",name);
GameTextForAll(string,2000,3);
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(i,Textdrawz1[i]);
format(string, sizeof(string), "%s" ,GetExpTol(i));
TextDrawSetString(Textdrawz1[i],string);
TextDrawShowForPlayer(i,Textdrawz1[i]);
}
}
}
return 1;
}