[AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath
#4

Creio que assim funcione:

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    /*
            playerid = quem morreu
            killerid = quem matou
    */

   
   
    // Verifica se o membro da groove matou
    if (gTeam[killerid] == TEAM_GROVE)  PontosTdmGroveKill  ++; // incrementa +1  para a variбvel..
   
    // Aqui verifica se um membro do Ballas Matou
    if (gTeam[killerid] == TEAM_BALLAS) PontosTdmBallasKill ++; // incrementa +1  para a variбvel..
   
   
    //Formatando...
    format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d     |     Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill);
   
    // Mudamos a string do textdraw..
    TextDrawSetString(TdmLevelPontos[playerid],PlacarTdm);
   
    // Exibimos para todos
    TextDrawShowForAll(PlacarTdm);
    return 1;
}
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[AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath - by Schocc - 04.05.2012, 04:00
Re: [AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath - by steeldark - 04.05.2012, 04:25
Respuesta: [AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath - by Schocc - 04.05.2012, 04:26
Re: [AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath - by zSuYaNw - 04.05.2012, 04:57
Respuesta: Re: [AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath - by Schocc - 04.05.2012, 05:05
Re: [AJUDA]Sistema de pontos no tdm OnPlayerDeath - by zSuYaNw - 04.05.2012, 05:13

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