Ola pesoal tudo bom com vocкs hoje
Entгo fis este cуdigo tdm mas nгo sei se vai rolar to com um erro no gta dae nгo posso testar Quero que atualize a textdraw PlacarTdm para o playerid e o killerid na callback OnPlayerDeath Vai dar certo ou nгo Vlw obg Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { ///Sistema TDM if (gTeam[playerid] == TEAM_GROVE) { PontosTdmGroveKill ++; format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d | Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill); } if (gTeam[playerid] == TEAM_BALLAS) { PontosTdmBallasKill ++; format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d | Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill); } //Fim do sistema de tdm TextDrawSetString(TdmLevelPontos[playerid],PlacarTdm); TextDrawSetString(TdmLevelPontos[killerid],PlacarTdm); return 1; } icmd, zcmd, dcmd, ou strcmp cmdtext |
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
/*
playerid = quem morreu
killerid = quem matou
*/
// Verifica se o membro da groove matou
if (gTeam[killerid] == TEAM_GROVE) PontosTdmGroveKill ++; // incrementa +1 para a variбvel..
// Aqui verifica se um membro do Ballas Matou
if (gTeam[killerid] == TEAM_BALLAS) PontosTdmBallasKill ++; // incrementa +1 para a variбvel..
//Formatando...
format(PlacarTdm, sizeof (PlacarTdm),"Grove:%d | Ballas:%d",PontosTdmGroveKill,PontosTdmBallasKill);
// Mudamos a string do textdraw..
TextDrawSetString(TdmLevelPontos[playerid],PlacarTdm);
// Exibimos para todos
TextDrawShowForAll(PlacarTdm);
return 1;
}