30.04.2012, 15:59
Esse й o comando usando pra
/prender
Essa й a public pra diminuir o tempo da prisao:
O problema й o seguinte:
Quando a 1 player preso, a contagem vai indo corretamente, mais quando a 2 player preso, a contagem diminui em uns 3 a 7 segundos para os dois players, devia diminuir em 1 a 1 segundos, mais isso sу acontece com 2 players preso, nгo testei com mais de duas pessoas ainda.
alguem sabe onde ta o problema? +rep
/prender
pawn Код:
TimeReduceOne[id] = tempo * 60;
TimeReduceTwo[id] = SetTimerEx("DimiTempPrisao", 1000, true, "i", id);
pawn Код:
public DimiTempPrisao()
forward DimiTempPrisao(id);
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(TimeReduceOne[i] > 0)
{
TimeReduceOne[i] --;
if(TimeReduceOne[i] == 1)
{
TimeReduceOne[i] = 0;
KillTimer(TimeReduceTwo[id]);
mCrime[id] = "Ficha Limpa";
SetPlayerPos(id, 246.52,70.65,1003.64);
EstaPreso[id] = 0;
GameTextForPlayer(id,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1);
}
}
}
return true;
}
Quando a 1 player preso, a contagem vai indo corretamente, mais quando a 2 player preso, a contagem diminui em uns 3 a 7 segundos para os dois players, devia diminuir em 1 a 1 segundos, mais isso sу acontece com 2 players preso, nгo testei com mais de duas pessoas ainda.
alguem sabe onde ta o problema? +rep