[AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
Chis - 30.04.2012
Esse й o comando usando pra
/prender
pawn Код:
TimeReduceOne[id] = tempo * 60;
TimeReduceTwo[id] = SetTimerEx("DimiTempPrisao", 1000, true, "i", id);
Essa й a public pra diminuir o tempo da prisao:
pawn Код:
public DimiTempPrisao()
forward DimiTempPrisao(id);
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(TimeReduceOne[i] > 0)
{
TimeReduceOne[i] --;
if(TimeReduceOne[i] == 1)
{
TimeReduceOne[i] = 0;
KillTimer(TimeReduceTwo[id]);
mCrime[id] = "Ficha Limpa";
SetPlayerPos(id, 246.52,70.65,1003.64);
EstaPreso[id] = 0;
GameTextForPlayer(id,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1);
}
}
}
return true;
}
O problema й o seguinte:
Quando a 1 player preso, a contagem vai indo corretamente, mais quando a 2 player preso, a contagem diminui em uns 3 a 7 segundos para os dois players, devia diminuir em 1 a 1 segundos, mais isso sу acontece com 2 players preso, nгo testei com mais de duas pessoas ainda.
alguem sabe onde ta o problema? +rep
Re: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
Don_Speed - 30.04.2012
Tenta Assim
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
TimeReduceOne[i] = tempo * 60;
TimeReduceTwo[i] = SetTimer("DimiTempPrisao", 1000, true);
}
public DimiTempPrisao()
forward DimiTempPrisao();
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(TimeReduceOne[i] > 0)
{
TimeReduceOne[i] --;
if(TimeReduceOne[i] == 1)
{
TimeReduceOne[i] = 0;
KillTimer(TimeReduceTwo[id]);
mCrime[i] = "Ficha Limpa";
SetPlayerPos(i, 246.52,70.65,1003.64);
EstaPreso[i] = 0;
GameTextForPlayer(i,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1);
}
}
return true;
}
Re: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
zbt - 30.04.2012
Tб usando loop pra q?
pawn Код:
public DimiTempPrisao(id)
forward DimiTempPrisao(id);
{
if(TimeReduceOne[id] > 0)
{
TimeReduceOne[id] --;
if(TimeReduceOne[id] == 1)
{
TimeReduceOne[id] = 0;
KillTimer(TimeReduceTwo[id]);
mCrime[id] = "Ficha Limpa";
SetPlayerPos(id, 246.52,70.65,1003.64);
EstaPreso[id] = 0;
GameTextForPlayer(id,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1);
}
}
return true;
}
Respuesta: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
Chis - 30.04.2012
Eu tinha colocado sу pra dar uma testada e esqueci de tirar mesmo sem ele dava esse problema, nesse que voce posto agora da esse erro
(1277) : warning 219: local variable "id" shadows a variable at a preceding level
linha public DimiTempPrisao(id)
Re: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
Don_Speed - 30.04.2012
Coloca new id; Resolvera
Respuesta: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
Chis - 30.04.2012
Jб tem isso.
symbol already defined
Re: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
paulor - 30.04.2012
Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Tenta Assim
pawn Код:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { TimeReduceOne[i] = tempo * 60; TimeReduceTwo[i] = SetTimer("DimiTempPrisao", 1000, true); }
public DimiTempPrisao() forward DimiTempPrisao(); { for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(TimeReduceOne[i] > 0) { TimeReduceOne[i] --; if(TimeReduceOne[i] == 1) { TimeReduceOne[i] = 0; KillTimer(TimeReduceTwo[id]); mCrime[i] = "Ficha Limpa"; SetPlayerPos(i, 246.52,70.65,1003.64); EstaPreso[i] = 0; GameTextForPlayer(i,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1); } } return true; }
|
Quote:
Originally Posted by zbt
Tб usando loop pra q?
pawn Код:
public DimiTempPrisao(id) forward DimiTempPrisao(id); { if(TimeReduceOne[id] > 0) { TimeReduceOne[id] --; if(TimeReduceOne[id] == 1) { TimeReduceOne[id] = 0; KillTimer(TimeReduceTwo[id]); mCrime[id] = "Ficha Limpa"; SetPlayerPos(id, 246.52,70.65,1003.64); EstaPreso[id] = 0; GameTextForPlayer(id,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1); } } return true; }
|
pawn Код:
public DimiTempPrisao(id)
forward DimiTempPrisao(id);
PQP(Merece facepalm). Querem corrigir mas deixam isso passar ? sem coments...
Ta ae
pawn Код:
forward DimiTempPrisao(PTiD);
public DimiTempPrisao(PTiD)
{
if(TimeReduceOne[PTiD] > 0)
{
TimeReduceOne[PTiD] --;
if(TimeReduceOne[PTiD] == 1)
{
TimeReduceOne[PTiD] = 0;
KillTimer(TimeReduceTwo[PTiD]);
mCrime[PTiD] = "Ficha Limpa";
SetPlayerPos(PTiD, 246.52,70.65,1003.64);
EstaPreso[PTiD] = 0;
GameTextForPlayer(PTiD,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1);
}
}
return true;
}
Re: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
zbt - 30.04.2012
Quote:
Originally Posted by paulor
pawn Код:
public DimiTempPrisao(id) forward DimiTempPrisao(id);
PQP(Merece facepalm). Querem corrigir mas deixam isso passar ? sem coments...
Ta ae
pawn Код:
forward DimiTempPrisao(PTiD); public DimiTempPrisao(PTiD) { if(TimeReduceOne[PTiD] > 0) { TimeReduceOne[PTiD] --; if(TimeReduceOne[PTiD] == 1) { TimeReduceOne[PTiD] = 0; KillTimer(TimeReduceTwo[PTiD]); mCrime[PTiD] = "Ficha Limpa"; SetPlayerPos(PTiD, 246.52,70.65,1003.64); EstaPreso[PTiD] = 0; GameTextForPlayer(PTiD,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1); } } return true; }
|
Nossa amigo que legal, quer um pirulito?
Re: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
paulor - 30.04.2012
Quote:
Originally Posted by zbt
Nossa amigo que legal, quer um pirulito?
|
Nгo, obrigado!
Respuesta: [AJUDA] O que ah de errado nesse setimer? -
Chis - 30.04.2012
Resumindo:
http://oi47.tinypic.com/2cygpd3.jpg
Eu achando que era porque tinha dois players, mais eu sozinho olha a imagem acima /\
Se nгo me engano ja tentei todos os codigo postado aqui.
pawn Код:
forward DimiTempPrisao(pid);
public DimiTempPrisao(pid)
{
if(TimeReduceOne[id] > 0)
{
TimeReduceOne[id] --;
if(TimeReduceOne[id] == 1)
{
TimeReduceOne[id] = 0;
KillTimer(TimeReduceTwo[id]);
mCrime[id] = "Ficha Limpa";
SetPlayerPos(id, 246.52,70.65,1003.64);
EstaPreso[id] = 0;
GameTextForPlayer(id,"~y~Libertado... ~b~Nao cometa mais crimes.",2000,1);
}
}
return true;
}
/deter
pawn Код:
TimeReduceOne[id] = tempo * 60;
TimeReduceTwo[id] = SetTimerEx("DimiTempPrisao", 1000, true, "i", id);
Й meio louco a contagem, em 30 segundos por aew ja conta 1 minuto