[FilterScript] Anti -Fake Kill
#1

Introduзгo
Bom, estou sem ideia e sem nada para fazer, e vi que varios servidores ta tendo problema com fake kill, entгo fiz isso ai, eu testei em meu servidor e funcionou..

Screenshot


Creditos
LuizFel
dMagnus - Basiei pelo Anti Car Spam dele
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pawn Код:
#include <a_samp>
new antifakekill[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
    print(" Anti Fake Kill by; LuizFel");
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[])
{
   if(strfind(text,"!kill",true) == 0) return Kick(playerid);
   if(strfind(text,"www.samphax.tk",true) == 0) return Kick(playerid);

   return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    antifakekill[playerid] ++;
    SetTimerEx("antifakekill2", 1000,false,"i",playerid);
    return 1;
}

forward antifakekill2(playerid);
public antifakekill2(playerid)
{
    antifakekill[playerid] --;
    if(antifakekill[playerid] > 5)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Este servidor esta protegido por um Anti Fake Kill");
        Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
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#2

Percebi uma lуgica parecida com a minha no meu projeto KOprotect, senгo a mesma =P

Bom trabalho (:
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#3

e se com uma oxplosгo o cara matar 5 de uma vez?

fora o fato que o cara q usar fake kill с vai fazer isso com 5 players seguidos a menos q queira ser banido
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#4

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
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e se com uma oxplosгo o cara matar 5 de uma vez?

fora o fato que o cara q usar fake kill с vai fazer isso com 5 players seguidos a menos q queira ser banido
Ele nгo kika quem mata 5 de uma vez, ela kika quem morre 5 vezes em 1 segundo, pois o fake kill faz vocк morrer sozinho varias vezes, bugando, aparecendo que os outros jogadores que matou..
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#5

Very Easy, Esse aqui nem deixa executar o ant-fake kill
\/

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <foreach>

new PlayerShotPlayer[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if (!PlayerShotPlayer[killerid][playerid])
        {
            Ban(playerid);
        }
    }
    foreach(Player, i)
    {
        PlayerShotPlayer[i][playerid] = 0;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    PlayerShotPlayer[issuerid][playerid] = 1;
    return 0;
}
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#6

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
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Very Easy, Esse aqui nem deixa executar o ant-fake kill
\/

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <foreach>

new PlayerShotPlayer[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYERS];

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if (killerid != INVALID_PLAYER_ID)
    {
        if (!PlayerShotPlayer[killerid][playerid])
        {
            Ban(playerid);
        }
    }
    foreach(Player, i)
    {
        PlayerShotPlayer[i][playerid] = 0;
    }
    return 1;
}

public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
{
    PlayerShotPlayer[issuerid][playerid] = 1;
    return 0;
}
O auto fake kill nгo mata ninguйm, faz as pessoas "matar" ele.
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#7

Obrigado por compartilhar.
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#8

Quote:
Originally Posted by luizfel2
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Ele nгo kika quem mata 5 de uma vez, ela kika quem morre 5 vezes em 1 segundo, pois o fake kill faz vocк morrer sozinho varias vezes, bugando, aparecendo que os outros jogadores que matou..
hmm entгo pra q verificar se o cara morreu 5 vezes em 1 segundo? Nгo tem como acontecer isso, bastava verificar 2 vezes
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#9

Quote:
Originally Posted by Lucas_Alemao
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hmm entгo pra q verificar se o cara morreu 5 vezes em 1 segundo? Nгo tem como acontecer isso, bastava verificar 2 vezes
Nгo entendi.., mas aqui no meu, eu usei o auto fake kill e morreu 5 vezes em 1 segundos.
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#10

Quote:
Originally Posted by luizfel2
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Nгo entendi.., mas aqui no meu, eu usei o auto fake kill e morreu 5 vezes em 1 segundos.
pawn Код:
if(antifakekill[playerid] > 5)
isso ae, с tem necessidade de verificar se ele matou 5, acho q bastava colocar um 2 ali.

mas o FS estб bom =D
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