[FilterScript] Koprotect - Anti car spam (mods cleo 4)
#1

Atualizado: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=405911
Reply
#2

Уtimo FS, vou usar no meu Servidor e vou cololocar os Crйditos.
9/10 .
Reply
#3

Gostei :P
Reply
#4

Testando, parece interessante por motivos de hacker msm
Reply
#5

Nossa, simples e eficiente, e realmente funciona.
Parabйns, pela iniciativa.
Reply
#6

Otimo sistema Testado e aprovado muito bom
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by KOman
Посмотреть сообщение
Agradecimentos a Lуs por ajudar em uma lуgica antiga que nгo tinha dado certo =)
Nгo deu certo porque vocк nгo seguiu meus conselhos, mais enfim, conseguiu, parabйns =)
Reply
#8

Й uma уtima ideia combater essa de puxar veнculos porem, se o cara tiver por exemplo entrando de carro em carro em uma concessionбria pra ver o preзo dos mesmos com intuito de alugar um posteriormente, ele poderб ser banido pelo que vocк descreveu.(Nгo cheguei а ler o cуdigo).
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Й uma уtima ideia combater essa de puxar veнculos porem, se o cara tiver por exemplo entrando de carro em carro em uma concessionбria pra ver o preзo dos mesmos com intuito de alugar um posteriormente, ele poderб ser banido pelo que vocк descreveu.(Nгo cheguei а ler o cуdigo).
Eu acho que й meio que impossнvel um cara entrar e sair em 10 veнculos durante 1 segundo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Nгo deu certo porque vocк nгo seguiu meus conselhos, mais enfim, conseguiu, parabйns =)
Nгo deu certo porque tava na callback errada tambйm kkk, estava tentando fazer em OnPlayerEnterinVehicle, mas nesse hack o player nгo chega a pedir para entrar no carro, ele ja entra e puxa de uma vez, acho que daria para fazer alguma coisa ainda mais eficiente para o mod citado usando apenas 2 variбveis...

Quote:
Originally Posted by Juninho_Oakley
Посмотреть сообщение
Otimo sistema Testado e aprovado muito bom
Obrigado por testar e aprovar, fico feliz em saber que alguйm irб usar.


#Esqueci de falar no tуpico: Podem postar em blogs e no diabo aquatico, quero acabar com esses hacks da niex. Sу peзo para que mantenham os crйditos originais.
Reply
#11

dMagnus, vocк voltou !
Уtimo FS
Reply
#12

muito bom parabйns !
Reply
#13

Jб existe 2 Anti car spawn, 1 meu ([S]trong) e outro do IPLEOMAX. E outra, tem que dar hook nas funзхes PutPlayerInVehicle e tem outra lб tambйm se n me engano. Verificar 10 vezes se o cara entrou e saiu do veнculo nгo й necessбrio e nem й bem preciso para falar a verdade, vocк pode simplesmente verificar atravйs de GetTickCount se ele esteve em um veнculo a pouco tempo atrбs.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by Skream
Посмотреть сообщение
Jб existe 2 Anti car spawn, 1 meu ([S]trong) e outro do IPLEOMAX. E outra, tem que dar hook nas funзхes PutPlayerInVehicle e tem outra lб tambйm se n me engano. Verificar 10 vezes se o cara entrou e saiu do veнculo nгo й necessбrio e nem й bem preciso para falar a verdade, vocк pode simplesmente verificar atravйs de GetTickCount se ele esteve em um veнculo a pouco tempo atrбs.
Este й diferente =D

E essa maneira й precisa, tentei entrar e sair dos carros repetivamente e depois usei o hack. Nгo vi falha alguma.

-Quando eu pesquisei nгo encontrei nenhum do tipo, porisso que eu postei. O lуs me passou um do Gamer_Z quando eu ja estava escrevendo o tуpico para postar, entгo eu postei.
Reply
#15

Cуdigos Ъteis por favor...
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by KOman
Посмотреть сообщение
Este й diferente =D

E essa maneira й precisa, tentei entrar e sair dos carros repetivamente e depois usei o hack. Nгo vi falha alguma.

-Quando eu pesquisei nгo encontrei nenhum do tipo, porisso que eu postei. O lуs me passou um do Gamer_Z quando eu ja estava escrevendo o tуpico para postar, entгo eu postei.
Й, isto, Gamer_Z, desculpe, confundi com o IPLEOMAX...

Enfim, nгo й bem precisa pois o cara pode ir puxando os carros aos poucos...
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by Skream
Посмотреть сообщение
Й, isto, Gamer_Z, desculpe, confundi com o IPLEOMAX...

Enfim, nгo й bem precisa pois o cara pode ir puxando os carros aos poucos...
Bom aн nгo tem diabos que pegue, porque quando vocк ativa ele e desativa ele volta a pegar o carro mais perto de vocк, entгo se vc puxou os carros X, Y e Z que estavam longe e vocк desliga e liga o hack ele vai puxar novamente os X, Y e Z. Bom, eu testei tudo com o hack do OPcode.eXe .
Reply
#18

Estava a me enganar sobre o mesmo.

Realmente o filterscript funciona, alguns mods que eu havia falado, eles entram no carro assim que sгo puxados, entгo, eu estava enganado sobre o mesmo.
Peзo desculpas ao criador do mesmo pelo tumulto.

FilterScript testado, e funcional.
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by KOman
Посмотреть сообщение
Bom aн nгo tem diabos que pegue, porque quando vocк ativa ele e desativa ele volta a pegar o carro mais perto de vocк, entгo se vc puxou os carros X, Y e Z que estavam longe e vocк desliga e liga o hack ele vai puxar novamente os X, Y e Z. Bom, eu testei tudo com o hack do OPcode.eXe .
Na verdade o do Gamer_Z e o meu pega sim, pois na velocidade que o cleo funciona sу pressionando ele puxa uns 2/4 veнculos.
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Cуdigos Ъteis por favor...
Voce Pode Ponhar seus codigos no Lanзamentos/Releases
porque ele nao pode? vocк mesmo dise Codigos Uteis esta morto.
@topic
Belo Trabalho
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)