25.04.2012, 02:18
Bem to com uma fs de Bomba aki e queria saber como aumenta a distancia que ele pega a pessoa tipo
cada vez que vo aumentando o efeito dela vai mais longe
Aki a Public dela
Onde seria ?
cada vez que vo aumentando o efeito dela vai mais longe
Aki a Public dela
pawn Код:
public BombTime(playerid)
{
MS[playerid]--;
if(MS[playerid] == 0)
{
MS[playerid] = 99;
Segundos[playerid]--;
}
if(Segundos[playerid] > 60)
{
new Segundos2 = Segundos[playerid] - 60;
Segundos[playerid] = Segundos2;
Minutos[playerid]++;
}
if(Segundos[playerid] == 0 && Minutos[playerid] > 0)
{
Segundos[playerid] = 59;
Minutos[playerid]--;
}
if(Segundos[playerid] == 0 && MS[playerid] == 1)
{
PlantouBomba[playerid] = false;
TextDrawHideForAll(Text:BombCount);
DestroyObject(BombaRelogio[playerid]);
CreateExplosion(BombX, BombY + random(8), BombZ + random(5), 6, 100.0);
CreateExplosion(BombX + random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 100.0);
CreateExplosion(BombX, BombY, BombZ, 6, 100.0);
CreateExplosion(BombX, BombY - random(8), BombZ + random(5), 6, 100.0);
CreateExplosion(BombX - random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 100.0);
KillTimer(bombtime);
}
if(Segundos[playerid] < 10)
{
new count[10];
format(count, sizeof(count), "00:0%i:%i", Segundos[playerid], MS[playerid]);
TextDrawSetString(BombCount, count);
}
if(Segundos[playerid] >= 10)
{
new count[10];
format(count, sizeof(count), "00:%i:%i", Segundos[playerid], MS[playerid]);
TextDrawSetString(BombCount, count);
}
if(Minutos[playerid] < 10 && Segundos[playerid] < 10)
{
new count[10];
format(count, sizeof(count), "0%i:0%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
TextDrawSetString(BombCount, count);
}
if(Minutos[playerid] < 10 && Segundos[playerid] > 9)
{
new count[10];
format(count, sizeof(count), "0%i:%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
TextDrawSetString(BombCount, count);
}
if(Minutos[playerid] >= 10 && Segundos[playerid] > 9)
{
new count[10];
format(count, sizeof(count), "%i:%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
TextDrawSetString(BombCount, count);
}
if(Minutos[playerid] >= 10 && Segundos[playerid] < 10)
{
new count[10];
format(count, sizeof(count), "%i:0%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
TextDrawSetString(BombCount, count);
}
return 1;
}