SA-MP Forums Archive
[AJUDA] FS de Bomba - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [AJUDA] FS de Bomba (/showthread.php?tid=337125)



[AJUDA] FS de Bomba - leosivi - 25.04.2012

Bem to com uma fs de Bomba aki e queria saber como aumenta a distancia que ele pega a pessoa tipo
cada vez que vo aumentando o efeito dela vai mais longe
Aki a Public dela

pawn Код:
public BombTime(playerid)
{
    MS[playerid]--;
    if(MS[playerid] == 0)
    {
        MS[playerid] = 99;
        Segundos[playerid]--;
    }

    if(Segundos[playerid] > 60)
    {
        new Segundos2 = Segundos[playerid] - 60;
        Segundos[playerid] = Segundos2;
        Minutos[playerid]++;
    }

    if(Segundos[playerid] == 0 && Minutos[playerid] > 0)
    {
        Segundos[playerid] = 59;
        Minutos[playerid]--;
    }

    if(Segundos[playerid] == 0 && MS[playerid] == 1)
    {
        PlantouBomba[playerid] = false;
        TextDrawHideForAll(Text:BombCount);
        DestroyObject(BombaRelogio[playerid]);

        CreateExplosion(BombX, BombY + random(8), BombZ + random(5), 6, 100.0);
        CreateExplosion(BombX + random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 100.0);
        CreateExplosion(BombX, BombY, BombZ, 6, 100.0);
        CreateExplosion(BombX, BombY - random(8), BombZ + random(5), 6, 100.0);
        CreateExplosion(BombX - random(8), BombY, BombZ + random(5), 6, 100.0);

        KillTimer(bombtime);
    }

    if(Segundos[playerid] < 10)
    {
        new count[10];
        format(count, sizeof(count), "00:0%i:%i", Segundos[playerid], MS[playerid]);
        TextDrawSetString(BombCount, count);
    }

    if(Segundos[playerid] >= 10)
    {
        new count[10];
        format(count, sizeof(count), "00:%i:%i", Segundos[playerid], MS[playerid]);
        TextDrawSetString(BombCount, count);
    }

    if(Minutos[playerid] < 10 && Segundos[playerid] < 10)
    {
        new count[10];
        format(count, sizeof(count), "0%i:0%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
        TextDrawSetString(BombCount, count);
    }

    if(Minutos[playerid] < 10 && Segundos[playerid] > 9)
    {
        new count[10];
        format(count, sizeof(count), "0%i:%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
        TextDrawSetString(BombCount, count);
    }

    if(Minutos[playerid] >= 10 && Segundos[playerid] > 9)
    {
        new count[10];
        format(count, sizeof(count), "%i:%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
        TextDrawSetString(BombCount, count);
    }

    if(Minutos[playerid] >= 10 && Segundos[playerid] < 10)
    {
        new count[10];
        format(count, sizeof(count), "%i:0%i:%i",Minutos[playerid], Segundos[playerid], MS[playerid]);
        TextDrawSetString(BombCount, count);
    }
    return 1;
}
Onde seria ?