[AJUDA]Fs De Headshot
#1

Preciso Muito De Um Fs De Headshot Ja Procurei Mais Os Que Eu Achei Nгo Funcionaram =/
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#2

Aqui
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#3

eu ja procurei velho mais nao achei '-'
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#4

Aki amigo achei um HeadShot System by Peppe
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#5

Instale esta include no seu GM : http://pastebin.com/83eiUcp5


E depois coloque na public OnPlayerGiveDamage :


pawn Код:
if(IsPlayerAimingTargetBodyPart(playerid, damagedid, 1))
    {
        GameTextForPlayer(damagedid, "~r~HEAD ~w~SHOT", 2000, 0);
        SetPlayerHealth(damagedid, -1);
    }


Espero ter ajudado .
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#6

Vlw Ai Pra Todos Achei Melhor Pegar O Fs Mais Vlw Rjj
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#7

No topo:
Quote:

#define TIMER_INTERVAL 150

No: public OnGameModeInit()
Quote:

SetTimer("CheckHeadShot", TIMER_INTERVAL, 1);

No: public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
Quote:

if(GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
GameTextForPlayer(playerid, "Head Shot !!", 5000, 3);
GameTextForPlayer(killerid, "Head Shot!!", 5000, 3);
}

No fim do gm
Quote:

forward CheckHeadShot();
public CheckHeadShot()
{
new
index;
for(new playerid; playerid < maxPlayers; playerid++)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
index = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
if(index == 1173 || index == 1175 || index == 1177 || index == 117
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 1);
SetPlayerHealth(playerid, 0);
}
}
}
return 1;
}

Creditos desconhecidos.

@Edit
Nem deu tempo
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#8

infelizmente nao tenho nenhun fs '-'
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#9

rjjj, eu gostaria de adicionar esse FS aqui mas meu GM nгo tem "public OnPlayerGiveDamage", como faзo?
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#10

pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage ( playerid , damagedid , Float: amount , weaponid ) if(IsPlayerAimingTargetBodyPart(playerid, damagedid, 1))
    return GameTextForPlayer ( damagedid , "~r~HEAD ~w~SHOT" , 2000 , 0 ) , SetPlayerHealth ( damagedid , -1 ) ;
Edit /\
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