[AJUDA]Fs De Headshot -
Jake_Dunlapp - 24.04.2012
Preciso Muito De Um Fs De Headshot Ja Procurei Mais Os Que Eu Achei Nгo Funcionaram =/
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
Edu33 - 24.04.2012
Aqui
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
Jake_Dunlapp - 24.04.2012
eu ja procurei velho mais nao achei '-'
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
4LiSs0N - 24.04.2012
Aki amigo achei um
HeadShot System by Peppe
Re: [AJUDA]Fs De Headshot - rjjj - 24.04.2012
Instale esta include no seu GM
:
http://pastebin.com/83eiUcp5
E depois coloque na
public OnPlayerGiveDamage :
pawn Код:
if(IsPlayerAimingTargetBodyPart(playerid, damagedid, 1))
{
GameTextForPlayer(damagedid, "~r~HEAD ~w~SHOT", 2000, 0);
SetPlayerHealth(damagedid, -1);
}
Espero ter ajudado
.
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
Jake_Dunlapp - 24.04.2012
Vlw Ai Pra Todos Achei Melhor Pegar O Fs Mais Vlw Rjj
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
Edu33 - 24.04.2012
No topo:
Quote:
#define TIMER_INTERVAL 150
|
No: public OnGameModeInit()
Quote:
SetTimer("CheckHeadShot", TIMER_INTERVAL, 1);
|
No: public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
Quote:
if(GetPVarInt(playerid, "Headshotted") == 1)
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 0);
GameTextForPlayer(playerid, "Head Shot !!", 5000, 3);
GameTextForPlayer(killerid, "Head Shot!!", 5000, 3);
}
|
No fim do gm
Quote:
forward CheckHeadShot();
public CheckHeadShot()
{
new
index;
for(new playerid; playerid < maxPlayers; playerid++)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
index = GetPlayerAnimationIndex(playerid);
if(index == 1173 || index == 1175 || index == 1177 || index == 117
{
SetPVarInt(playerid, "Headshotted", 1);
SetPlayerHealth(playerid, 0);
}
}
}
return 1;
}
|
Creditos desconhecidos.
@Edit
Nem deu tempo
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
rodrigooo - 24.04.2012
infelizmente nao tenho nenhun fs '-'
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
bombomloko - 24.04.2012
rjjj, eu gostaria de adicionar esse FS aqui mas meu GM nгo tem "public OnPlayerGiveDamage", como faзo?
Re: [AJUDA]Fs De Headshot -
RoacH` - 24.04.2012
pawn Код:
public OnPlayerGiveDamage ( playerid , damagedid , Float: amount , weaponid ) if(IsPlayerAimingTargetBodyPart(playerid, damagedid, 1))
return GameTextForPlayer ( damagedid , "~r~HEAD ~w~SHOT" , 2000 , 0 ) , SetPlayerHealth ( damagedid , -1 ) ;
Edit /\