[Tutorial] Marcador de linhas (Pawno)
#1

Marcador de linhas (Pawno)
__________________



Este й um "tutorial" muito breve mas pode ser ъtil na hora de programar.

Se trata de uma funcionalidade que o Pawno oferece e que muito poucos conhecem.



Em um cуdigo grande, podemos 'nos perder' e nгo achar a linha em que queremos mecher.
Por isso, basta clicar na linha desejada e pressionar Ctrl + Shift + Nъmero do marcador(De 1 a 9).

Fazendo isso, vocк criarб um marcador, e poderб acessar a linha desejada facilmente, basta pressionar Ctrl + Nъmero do marcador(De 1 a 9)


Nunca testei em outros ambientes, mas se quiserem acrescentar algo, outros atalhos quem sabe, serб de muita utilidade.
Reply
#2

Opa parece ser uma funзгo bem util, pode ser que breve comeзarei a utiliza lo ^^
Reply
#3

Jб sabia disso, aprendi na cagada, mas acho que isso й um assunto muito simples para ser tratado em um tutorial.
Reply
#4

Gostei e por acaso nгo sabia, serб ъtil para quando estamos a fazer um script e temos que voltar no topo para fazer certas coisas, obrigado por compartilhar (:
Reply
#5

Pow, legal vini , nen sabia /o\

Top de linha seu tutorial =)

resp+
Reply
#6

Nossa Nem sabia disso :P

Vlw por falar a todos
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Jб sabia disso, aprendi na cagada, mas acho que isso й um assunto muito simples para ser tratado em um tutorial.
Concordo plenamente.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by dMagnus
Посмотреть сообщение
Jб sabia disso, aprendi na cagada, mas acho que isso й um assunto muito simples para ser tratado em um tutorial.
Concerteza. Tem muita coisa que nгo posto por falta de um tуpico que acolha corretamente o assunto desejado.
O fуrum poderia ser organizado de uma forma muito melhor, porйm, nгo hб muito o que fazer, a nгo ser utilizar o que mais se aproxima do desejado...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Viniborn
Посмотреть сообщение
Concerteza. Tem muita coisa que nгo posto por falta de um tуpico que acolha corretamente o assunto desejado.
O fуrum poderia ser organizado de uma forma muito melhor, porйm, nгo hб muito o que fazer, a nгo ser utilizar o que mais se aproxima do desejado...
Realidade.

Ajudou o pessoal que nгo conhecia o aplicativo, pois a utilidade й muito ъtil mesmo..
Reply
#10

Poxa to desenformado todo mundo sabia disso menos eu
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)