Marcador de linhas (Pawno) -
ViniBorn - 23.04.2012
Marcador de linhas (Pawno)
Por isso, basta clicar na
linha desejada e pressionar
Ctrl + Shift + Nъmero do marcador(De 1 a 9).
Fazendo isso, vocк criarб um marcador, e poderб
acessar a linha desejada facilmente, basta pressionar
Ctrl + Nъmero do marcador(De 1 a 9)
Nunca testei em outros ambientes, mas se quiserem acrescentar algo, outros atalhos quem sabe, serб de muita utilidade.
Re: Marcador de linhas (Pawno) -
RoacH` - 23.04.2012
Opa parece ser uma funзгo bem util, pode ser que breve comeзarei a utiliza lo ^^
Kuddy - 23.04.2012
Jб sabia disso, aprendi na cagada, mas acho que isso й um assunto muito simples para ser tratado em um tutorial.
RebeloX - 23.04.2012
Gostei e por acaso nгo sabia, serб ъtil para quando estamos a fazer um script e temos que voltar no topo para fazer certas coisas, obrigado por compartilhar (:
Sampizito - 23.04.2012
Pow, legal vini , nen sabia /o\
Top de linha seu tutorial =)
resp+
dPlaYer_ - 23.04.2012
Nossa Nem sabia disso :P
Vlw por falar a todos
WeenSoares_ - 23.04.2012
Quote:
Originally Posted by dMagnus
Jб sabia disso, aprendi na cagada, mas acho que isso й um assunto muito simples para ser tratado em um tutorial.
|
Concordo plenamente.
ViniBorn - 23.04.2012
Quote:
Originally Posted by dMagnus
|
Concerteza. Tem muita coisa que nгo posto por falta de um tуpico que acolha corretamente o assunto desejado.
O fуrum poderia ser organizado de uma forma muito melhor, porйm, nгo hб muito o que fazer, a nгo ser utilizar o que mais se aproxima do desejado...
StrondA_ - 23.04.2012
Quote:
Originally Posted by Viniborn
Concerteza. Tem muita coisa que nгo posto por falta de um tуpico que acolha corretamente o assunto desejado.
O fуrum poderia ser organizado de uma forma muito melhor, porйm, nгo hб muito o que fazer, a nгo ser utilizar o que mais se aproxima do desejado...
|
Realidade.
Ajudou o pessoal que nгo conhecia o aplicativo, pois a utilidade й muito ъtil mesmo..
Edu33 - 23.04.2012
Poxa to desenformado todo mundo sabia disso menos eu