[AJUDA]Blindagem Rep+
#1

ai galera criei esse cmd de blindagem ele compila + nao funfa no jogo, o rjj disse q pode ser o valor da string do CarInfo e a do vehicleid, eu relamente nao sei o q possa ser quando eu uso cmd aparece "server unknom comand"
alguem sabe o q possa ser?

CMD
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
    {
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2516.8591,-1465.3214,23.9930)) {
        new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        CarInfo[vehicleid][cBlindado] = 100;
        GivePlayerMoney(playerid, -5000);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pagou 5000 Para Blindar seu Veiculo!");
    }
    return 1;
  }
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2516.8591,-1465.3214,23.9930))
    {
        new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        CarInfo[vehicleid][cBlindado] = 100;
        GivePlayerMoney(playerid, -5000);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pagou 5000 Para Blindar seu Veiculo!");
        return 1;
    }
    return 1;
}
Tente Fazer deste modo.
Reply
#3

Porque CarInfo[vehicleid][cBlindado] = 100; ?

N'ao seria melhor fazer uma bool para checar se o veiculo esta ou nao blindado?

--

Bom, de qualquer geito, esta ae:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2516.8591,-1465.3214,23.9930))
    {
        new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
        CarInfo[vehicleid][cBlindado] = 100;
        GivePlayerMoney(playerid, -5000);
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pagou 5000 Para Blindar seu Veiculo!");
        return 1;
    }
    else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao esta no ponto da macumba da blindagem");
}
Reply
#4

Blindagem seria apenas arrumar o carro ou deixar o carro sempre com vida cheia?
Reply
#5

Fiz um cуdigo para deixar o carro blindado, assim quem digitar /Blindagem,
o carro sempre estarб blindado.

pawn Код:
new bool:Blindagem[MAX_PLAYERS char] = false;


// OnGameModeInit
SetTimer("Blind", 1500, true);


// OnCommandText
if(!strmpc(cmdtext,"/blindagem", true))
{
    Blindagem{playerid} = true;
    return true;
}


// Final do gamemode
Blind(); public Blind()
{
    for(new i, e = GetMaxPlayers(); i != e; ++i){
        if(IsPlayerConnected(i)){
            if(Blindagem{i} == true){
                SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), 100);
                CarInfo[GetPlayerVehicleID(i)][cBlindado] = 100;
                RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
            }
        }
    }
}
Reply
#6

Garfield. Dб Blindagem{playerid} = false quando o player desconecta, assim nгo precisa checar se ele estб online, no loop. Alias, OnVehicleDamageStatusUpdate й melhor, eu acho
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [FeK]DraKiNs
Посмотреть сообщение
Garfield. Dб Blindagem{playerid} = false quando o player desconecta, assim nгo precisa checar se ele estб online, no loop. Alias, OnVehicleDamageUpdate й melhor, eu acho
Exatamente, eu nгo conhecia esta callback, obrigado por lembrar

pawn Код:
new bool:Blindagem[MAX_PLAYERS char] = false;

// OnPlayerConnect
Blindagem{playerid} = !true;


// OnGameModeInit
SetTimer("Blind", 1500, true);


// OnCommandText
if(!strmpc(cmdtext,"/blindagem", true))
{
    Blindagem{playerid} = true;
    return true;
}

// Atualizado xD
// Coloque na OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
    if(Blindagem{playerid} == true){
        RepairVehicle(vehicleid);
        SetVehicleHealth(vehicleid, 100);
    }
Reply
#8

ainda nao deu o rjj dise isso
Essa mensagem estб aparecendo porque o valor da variбvel vehicleid nгo й igual a um нndice vбlido da primeira dimensгo da variбvel array CarInfo :


como arruma isso?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)