if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2516.8591,-1465.3214,23.9930)) {
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
CarInfo[vehicleid][cBlindado] = 100;
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pagou 5000 Para Blindar seu Veiculo!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2516.8591,-1465.3214,23.9930))
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
CarInfo[vehicleid][cBlindado] = 100;
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pagou 5000 Para Blindar seu Veiculo!");
return 1;
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/blindar", true) == 0)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 7.0, 2516.8591,-1465.3214,23.9930))
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(playerid);
CarInfo[vehicleid][cBlindado] = 100;
GivePlayerMoney(playerid, -5000);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Pagou 5000 Para Blindar seu Veiculo!");
return 1;
}
else return SendClientMessage(playerid, -1, "Voce nao esta no ponto da macumba da blindagem");
}
new bool:Blindagem[MAX_PLAYERS char] = false;
// OnGameModeInit
SetTimer("Blind", 1500, true);
// OnCommandText
if(!strmpc(cmdtext,"/blindagem", true))
{
Blindagem{playerid} = true;
return true;
}
// Final do gamemode
Blind(); public Blind()
{
for(new i, e = GetMaxPlayers(); i != e; ++i){
if(IsPlayerConnected(i)){
if(Blindagem{i} == true){
SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), 100);
CarInfo[GetPlayerVehicleID(i)][cBlindado] = 100;
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(i));
}
}
}
}
Garfield. Dб Blindagem{playerid} = false quando o player desconecta, assim nгo precisa checar se ele estб online, no loop. Alias, OnVehicleDamageUpdate й melhor, eu acho
![]() |
new bool:Blindagem[MAX_PLAYERS char] = false;
// OnPlayerConnect
Blindagem{playerid} = !true;
// OnGameModeInit
SetTimer("Blind", 1500, true);
// OnCommandText
if(!strmpc(cmdtext,"/blindagem", true))
{
Blindagem{playerid} = true;
return true;
}
// Atualizado xD
// Coloque na OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid, playerid)
if(Blindagem{playerid} == true){
RepairVehicle(vehicleid);
SetVehicleHealth(vehicleid, 100);
}