[AJUDA] Aceitar Evento
#1

Boa pessoal, tentei tentei e nao consegui, preciso de uma coisa...
Estou com esses dois comandos:
pawn Код:
CMD:sim(playerid)
{
    if(EventoCriado == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[ERRO] Nenhum Evento em Andamento!");
    if(PlayerInEvento[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[ERRO] Vocк jб estб no Evento!");
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(EventoCriado == 1 && AceitouEvento[playerid] == 0)
        {
            new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
            RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
            SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
            ResetPlayerWeapons(playerid);
            GivePlayerWeapon(playerid, 26, 999);
            GivePlayerWeapon(playerid, 29, 999);
            GivePlayerWeapon(playerid, 31, 999);
            SetPlayerHealth(playerid, 100);
            SetPlayerArmour(playerid, 0);
            SetPlayerSkin(playerid, 264);
            new rand = random(sizeof(PBSpawns));
            SetPlayerPos(playerid, PBSpawns[rand][0], PBSpawns[rand][1], PBSpawns[rand][2]);
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~O Evento de ~g~PaintBall ~w~Comecou, ~r~BOA SORTE !", 5000, 3);
            PlayerInEvento[playerid] = 1;
            AceitouEvento[playerid] = 1;
        }
    }
    return 1;
}

CMD:nao(playerid)
{
    if(EventoCriado == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[ERRO] Nenhum Evento em Andamento!");
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(EventoCriado == 1 && AceitouEvento[playerid] == 0)
        {
            AceitouEvento[playerid] = 0;
            PlayerInEvento[playerid] = 0;
            SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк Optou por nao ir ao Evento de PaintBall!");
        }
    }
    return 1;
}
Explicaзгo:

- Variaveis
EventoCriado - Quando o evento foi criado por algum adm
PlayerInEvento - Quando o player esta no evento
AceitouEvento - Seria para que o player aceitasse ou nao a ir ao evento


Agora, eu queria fazer um sistema para que quando o player digitasse o comando /nao, que o comando sim fosse bloqueado para esse jogador, tentei de algumas formas, pesquisei em alguns fs de evento, mas nao consegui.. Se alguem puder ajudar, agradeзo..

Eu tentei fazer isso com a variavel AceitouEvento, como voces podem ver ali /\, mas nao consegui :/
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#2

Coloque na public nao AceitouEvento[playerid] = 2;

E pronto :]
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#3

@EDIT
RESOLVIDO!!!
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#4

Nгo.
Sу seta a variavel no comando /nao para AceitouEvento[playerid] = 2;
E pronto, ele nao pode usar mais o sim e nem o nгo.
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#5

Quote:
Originally Posted by Ricop522
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Nгo.
Sу seta a variavel no comando /nao para AceitouEvento[playerid] = 2;
E pronto, ele nao pode usar mais o sim e nem o nгo.
fiz de outra forma aki e deu certo... um amigo ajudou...
Mas por sua ajuda, vou da meu rep


Vlw ae, abrass
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