CMD:sim(playerid)
{
if(EventoCriado == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[ERRO] Nenhum Evento em Andamento!");
if(PlayerInEvento[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[ERRO] Vocк jб estб no Evento!");
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(EventoCriado == 1 && AceitouEvento[playerid] == 0)
{
new tmpcar = GetPlayerVehicleID(playerid);
RemovePlayerFromVehicle(tmpcar);
SetVehicleToRespawn(GetPlayerVehicleID(playerid));
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 999);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 999);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 999);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SetPlayerArmour(playerid, 0);
SetPlayerSkin(playerid, 264);
new rand = random(sizeof(PBSpawns));
SetPlayerPos(playerid, PBSpawns[rand][0], PBSpawns[rand][1], PBSpawns[rand][2]);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~O Evento de ~g~PaintBall ~w~Comecou, ~r~BOA SORTE !", 5000, 3);
PlayerInEvento[playerid] = 1;
AceitouEvento[playerid] = 1;
}
}
return 1;
}
CMD:nao(playerid)
{
if(EventoCriado == 0) return SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "[ERRO] Nenhum Evento em Andamento!");
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(EventoCriado == 1 && AceitouEvento[playerid] == 0)
{
AceitouEvento[playerid] = 0;
PlayerInEvento[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, COR_CINZA, "Vocк Optou por nao ir ao Evento de PaintBall!");
}
}
return 1;
}
Nгo.
Sу seta a variavel no comando /nao para AceitouEvento[playerid] = 2; E pronto, ele nao pode usar mais o sim e nem o nгo. |