[PEDIDO] Dica para FS
#1

Bem, o nome do Tуpico jб diz tudo, quero muito fazer um FS mas estou sem ideias, pense em algo inovador Espero respostas
Reply
#2

Um sistema de administraзгo para dm/tdm seria legal.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Lucas_HenryK
Посмотреть сообщение
Um sistema de administraзгo para dm/tdm seria legal.
Mas a funзхes sгo praticamente de um RPG (que й quase uma Mata-Mata)
Reply
#4

porque n faz um sistema de moderado que de ban kick espiar alerta e ocultar de vez de seta logar com um senha tipo rcon
Reply
#5

poderia fazer um sistema de balгo so que bem melhor do que esses que tem para download vocк poderia adicionar comando para comprar salvar em dini e outros comandos !
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Deanx
Посмотреть сообщение
poderia fazer um sistema de balгo so que bem melhor do que esses que tem para download vocк poderia adicionar comando para comprar salvar em dini e outros comandos !
Уtima ideia !
Irei comeзar agora mesmo Continuem postando
Reply
#7

faz um sistema de level sem pay day a cada 15 min jogados o player ganha 1 respeito e quando juntar 10 respeito ele upa de level e ainda quando upa de level ganha 1500 de grana

Sistema de Emprego
com:
Vededor de Drogas
Vendedor de Armas
Ladrao de Carros
Prostituta
Lixeiro
Caminhoneiro
Motorista de Busгo
Reply
#8

Faz sistema de objetos apra admin /co [id] - criar objeto /mo [norte/sul/leste/oeste] [distancia] = mover objeto /delo [deletar todos objetos] .. acho legal
Reply
#9

A idйia do balгo foi a melhor! Tambem voto para ser feito ele, pois esse que tem й meio bugado

Outra ideia й fazer um comando tipo /usar ou /objetos, e dai mostrar um dialog com uma lista de objetos, como Bonй, Oculos, Arara, Mala, etc..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Deanx
Посмотреть сообщение
poderia fazer um sistema de balгo so que bem melhor do que esses que tem para download vocк poderia adicionar comando para comprar salvar em dini e outros comandos !
Ideia horrнvel.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)