[PEDIDO] Dica para FS -
CidadeNovaRP - 11.04.2012
Bem, o nome do Tуpico jб diz tudo, quero muito fazer um FS mas estou sem ideias, pense em algo inovador

Espero respostas
Re: [PEDIDO] Dica para FS -
Lucas_HenryK - 11.04.2012
Um sistema de administraзгo para dm/tdm seria legal.
Quote:
Originally Posted by Lucas_HenryK
Um sistema de administraзгo para dm/tdm seria legal.
|
Mas a funзхes sгo praticamente de um RPG (que й quase uma Mata-Mata)
[NVC]Eduardo - 11.04.2012
porque n faz um sistema de moderado que de ban kick espiar alerta e ocultar de vez de seta logar com um senha tipo rcon
Deanx - 11.04.2012
poderia fazer um sistema de balгo so que bem melhor do que esses que tem para download vocк poderia adicionar comando para comprar salvar em dini e outros comandos !
Quote:
Originally Posted by Deanx
poderia fazer um sistema de balгo so que bem melhor do que esses que tem para download vocк poderia adicionar comando para comprar salvar em dini e outros comandos !
|
Уtima ideia !
Irei comeзar agora mesmo

Continuem postando
Caio_Freeze - 11.04.2012
faz um sistema de level sem pay day a cada 15 min jogados o player ganha 1 respeito e quando juntar 10 respeito ele upa de level e ainda quando upa de level ganha 1500 de grana
Sistema de Emprego
com:
Vededor de Drogas
Vendedor de Armas
Ladrao de Carros
Prostituta
Lixeiro
Caminhoneiro
Motorista de Busгo
Lucas_HenryK - 11.04.2012
Faz sistema de objetos apra admin /co [id] - criar objeto /mo [norte/sul/leste/oeste] [distancia] = mover objeto /delo [deletar todos objetos] .. acho legal
Felipe_Wesker - 11.04.2012
A idйia do balгo foi a melhor! Tambem voto para ser feito ele, pois esse que tem й meio bugado
Outra ideia й fazer um comando tipo /usar ou /objetos, e dai mostrar um dialog com uma lista de objetos, como Bonй, Oculos, Arara, Mala, etc..
Lуs - 11.04.2012
Quote:
Originally Posted by Deanx
|
Ideia horrнvel.