[Tool/Web/Other] Josma SA:MP Guide v1.0 BETA
#1


Click na imagem para ver a exibiзгo de slids

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uWvHgEBdt2o[/ame]
Introduзгo.
Ano passado dei inicio а um projeto que acabei abandonando em cerca de 40% por falta de tempo e de вnimo, а algumas semanas me deu vontade de terminar esse projeto e conforme meu aniversбrio foi ficando mais prуximo a vontade aumentou, tendo meu вnimo de volta e agora com um pouco mais de tempo dei sequencia no projeto porem, decidi lanзa-lo hoje 11/04, um prazo muito curto para fazer 60% do projeto, nгo pretendia lanзar uma segunda versгo, lanзaria como final mas consequente а falta de tempo nгo pude colocar no programa tudo o que gostaria e nгo estб tгo otimizado quanto eu poderia otimizar principalmente na parte de loops e imagens apesar de ainda assim ser um programa leve.
Diante disso, decidi lanзar essa versгo como BETA, lanзarei uma posteriormente pode demorar um mкs ou dois mas serб praticamente refeita do zero com o dobro ou mais de recursos e mais otimizado.
Entгo, desde jб, peзo opiniхes e principalmente sugestхes sobre como pode ser a versгo final.

Descriзгo:
Este programa possui uma sйrie de abas, sгo 10 ao total, cada aba com uma categoria de utilidades sendo elas: "Inicio, tutoriais, callbacks, funзхes, utilidades, cуdigos ъteis, programas, dicas e sites."
Em cada aba ou pagina hб um botгo de ajuda instruindo sobre o funcionamento da pagina.

Fixa tйcnica:
004 - Variбveis globais
036 - Tutoriais
010 - Paginas
030 - Callbacks
344 - Funзхes
211 - Veнculos
031 - Utilidades
033 - Cуdigos ъteis
019 - Programas
010 - Dicas
014 - Sites
214 - Imagens
011 - Listas
014 - Campos de texto
062 - Botхes
036 - Links




4Shared


Media Fire
Й isso, na versгo final pretendo colocar todas as skins, sons, aumentar o nъmero de dicas, tirar a pagina de tutoriais, filtrar e aumentar o nъmero de utilidades, aumentar o nъmero de cуdigos ъteis. Novas ideias ainda virгo, sugestхes e dicas sгo bem vindas.

Gostou? +Rep.

Agradecimentos:
Shickcard - Me ajudou no esquema pra colocar uma imagem de background.
Shelby - Criou a imagem "Progressгo Pawn" que eu usava na versгo de testes e coloquei na vinheta.
Pedro Miranda - Sugeriu a adesгo do "Guide" ao nome do projeto.
Gustavo_Araъjo - Me deu boas sugestхes. ^^
Reply
#2

Boa Josma, 10/10..
Reply
#3

Very Nice Josma
Good Work ^^
----------------------
Muito Bom Josma
Bom trabalho
Reply
#4

Nossa, parece ser muito bom, vou testar.
Reply
#5

Good job man .
Reply
#6

Good Job Josma Gostei :P
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Rodrigo_FusioN
Посмотреть сообщение
Boa Josma, 10/10..
Obrigado.

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
Посмотреть сообщение
Very Nice Josma
Good Work ^^
----------------------
Muito Bom Josma
Bom trabalho
Valeu PlaYer

Quote:
Originally Posted by Rodrigo.
Посмотреть сообщение
Nossa, parece ser muito bom, vou testar.
Valeu Rodrigo.

Quote:
Originally Posted by CidadeNovaRP
Посмотреть сообщение
Good job man .
Valeu.
Quote:
Originally Posted by Caio_Freeze
Посмотреть сообщение
Good Job Josma Gostei :P
Sashau, valeu.


Nossa, a postagem parece ter ficado meio curta em comparaзгo com as minhas outras postagens shauhsau.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
Посмотреть сообщение
Obrigado.


Valeu PlaYer


Valeu Rodrigo.


Valeu.

Sashau, valeu.


Nossa, a postagem parece ter ficado meio curta em comparaзгo com as minhas outras postagens shauhsau.
Ola amigos gostaria que um de vcs pode-cem me ajudar estou querendo aperfeiзoar um sistema de radar que encontrei, nгo nгo retirei os crйditos pois acredito que quem fez o mesmo [fs] merece os devidos crйditos, porem gostaria de aperfeiзoa-lo tipo, quando o player passa pelo radar ele leva uma multa e й descontado diretamente do dinheiro que ele possui e eu gostaria de que, quando ele passa-cк pelo mesmo e nгo tiver a quantia da multa ele foce preso tipo por uns 3 minutos e logo apos este periodo ele й liberado entendem ?? bom se algum de vcs poderem me ajudar eu agradeзo, gostaria tmb de saber a respeito da opiniao de Josma pois tenho acompanhado alguns fs que o mesmo fez e acho que o mesmo pode me ajudar ja que ele possue um conhecimento em SAMP e PAWN maior que o meu mas quem ajudar eu ja fico grato obrigado vlw galera
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by lucas_rosa
Посмотреть сообщение
Ola amigos gostaria que um de vcs pode-cem me ajudar estou querendo aperfeiзoar um sistema de radar que encontrei, nгo nгo retirei os crйditos pois acredito que quem fez o mesmo [fs] merece os devidos crйditos, porem gostaria de aperfeiзoa-lo tipo, quando o player passa pelo radar ele leva uma multa e й descontado diretamente do dinheiro que ele possui e eu gostaria de que, quando ele passa-cк pelo mesmo e nгo tiver a quantia da multa ele foce preso tipo por uns 3 minutos e logo apos este periodo ele й liberado entendem ?? bom se algum de vcs poderem me ajudar eu agradeзo, gostaria tmb de saber a respeito da opiniao de Josma pois tenho acompanhado alguns fs que o mesmo fez e acho que o mesmo pode me ajudar ja que ele possue um conhecimento em SAMP e PAWN maior que o meu mas quem ajudar eu ja fico grato obrigado vlw galera
local errado cara.

poste aqui.

http://forum.sa-mp.com/forumdisplay.php?f=34
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by lucas_rosa
Посмотреть сообщение
Ola amigos gostaria que um de vcs pode-cem me ajudar estou querendo aperfeiзoar um sistema de radar que encontrei, nгo nгo retirei os crйditos pois acredito que quem fez o mesmo [fs] merece os devidos crйditos, porem gostaria de aperfeiзoa-lo tipo, quando o player passa pelo radar ele leva uma multa e й descontado diretamente do dinheiro que ele possui e eu gostaria de que, quando ele passa-cк pelo mesmo e nгo tiver a quantia da multa ele foce preso tipo por uns 3 minutos e logo apos este periodo ele й liberado entendem ?? bom se algum de vcs poderem me ajudar eu agradeзo, gostaria tmb de saber a respeito da opiniao de Josma pois tenho acompanhado alguns fs que o mesmo fez e acho que o mesmo pode me ajudar ja que ele possue um conhecimento em SAMP e PAWN maior que o meu mas quem ajudar eu ja fico grato obrigado vlw galera
Bom, sua duvida se encaixa melhor aqui: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=120278
mais para nгo deixar o meu Post Inъtil:

Quando aplicar a multa,checa:
pawn Код:
if(GetPlayerMoney(playerid) < ValorMulta) return Prender(playerid);
Obs:Prender(playerid) foi sу um exemplo, coloque aqui o seu "sistema de Prisгo"
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)