09.04.2012, 00:29
.FuneraL.
Olha, esse cуdigo eu ponho aonde?
Textdraw0= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "Nome"); // Aqui vocк cria a Textdraw e Poe o Texto que Irб Aparecer.
TextDrawAlignment(Textdraw0,0); // Alinhamento da TextDraw
TextDrawUseBox(Textdraw0,2); // Cria uma caixa preta em torno da Textdraw (й Opcional)
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0,0x000000FF); // Cor de Fundo da Textdraw
TextDrawFont(Textdraw0,2); // Fonte da TextDraw , Vai de 1 a 4
TextDrawLetterSize(Textdraw0,0.2900, 1.4); // Tamanho da Letra , reconfigurбvel.
TextDrawBoxColor(Textdraw0,0x00000050); // Cor da Caixa , pode escolher a Cor desejada
TextDrawColor(Textdraw0, 0xFFFFFFFF); // a Cor do texto que irб na Text.
TextDrawSetOutline(Textdraw0,1); // Definindo o esquema da Text
TextDrawSetProportional(Textdraw0,1); // Define o Proporcional da Text
TextDrawSetShadow(Textdraw0,1); // Aqui vocк define se quer sombra ou nгo.
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0); // Aqui , mostra para Todos os Players Conectados
}
}
Olha, esse cуdigo eu ponho aonde?
Textdraw0= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "Nome"); // Aqui vocк cria a Textdraw e Poe o Texto que Irб Aparecer.
TextDrawAlignment(Textdraw0,0); // Alinhamento da TextDraw
TextDrawUseBox(Textdraw0,2); // Cria uma caixa preta em torno da Textdraw (й Opcional)
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0,0x000000FF); // Cor de Fundo da Textdraw
TextDrawFont(Textdraw0,2); // Fonte da TextDraw , Vai de 1 a 4
TextDrawLetterSize(Textdraw0,0.2900, 1.4); // Tamanho da Letra , reconfigurбvel.
TextDrawBoxColor(Textdraw0,0x00000050); // Cor da Caixa , pode escolher a Cor desejada
TextDrawColor(Textdraw0, 0xFFFFFFFF); // a Cor do texto que irб na Text.
TextDrawSetOutline(Textdraw0,1); // Definindo o esquema da Text
TextDrawSetProportional(Textdraw0,1); // Define o Proporcional da Text
TextDrawSetShadow(Textdraw0,1); // Aqui vocк define se quer sombra ou nгo.
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0); // Aqui , mostra para Todos os Players Conectados
}
}