new Text:Textdraw0; // Cria a Textdraw no Servidor
Textdraw0= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "Nome"); // Aqui vocк cria a Textdraw e Poe o Texto que Irб Aparecer.
TextDrawAlignment(Textdraw0,0); // Alinhamento da TextDraw
TextDrawUseBox(Textdraw0,2); // Cria uma caixa preta em torno da Textdraw (й Opcional)
TextDrawBackgroundColor(Textdraw0,0x000000FF); // Cor de Fundo da Textdraw
TextDrawFont(Textdraw0,2); // Fonte da TextDraw , Vai de 1 a 4
TextDrawLetterSize(Textdraw0,0.2900, 1.4); // Tamanho da Letra , reconfigurбvel.
TextDrawBoxColor(Textdraw0,0x00000050); // Cor da Caixa , pode escolher a Cor desejada
TextDrawColor(Textdraw0, 0xFFFFFFFF); // a Cor do texto que irб na Text.
TextDrawSetOutline(Textdraw0,1); // Definindo o esquema da Text
TextDrawSetProportional(Textdraw0,1); // Define o Proporcional da Text
TextDrawSetShadow(Textdraw0,1); // Aqui vocк define se quer sombra ou nгo.
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0); // Aqui , mostra para Todos os Players Conectados
}
}
Em OnPlayerConnect : TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw0); // Mostra a Textdraw para o Player Conectado.
Se Quiser Destrui-la , Faзa Isto : TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw0);
new Text:OServer[MAX_PLAYERS];
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
OServer[i] = TextDrawCreate(418, 429.3, "Nome do seu Server"); // Os numeros "418" e "429.3" significam a posiзгo da TextDraw, agora mude "Nome do seu Server" para o nome do seu server !
TextDrawBackgroundColor(OServer[i],0x000000ff); // Aqui й a cor da TextDraw, nгo й bem necessario mexer
TextDrawFont(OServer[i],2); // Aqui й a fonte, nгo necessario mexer
TextDrawLetterSize(OServer[i],0.2999, 1.4); // Aqui й o tamanho da letra, melhor deixar do jeito que estб !
TextDrawBoxColor(OServer[i],0x00000050); // Aqui й cor da Box da TextDraw, nгo necessario mudar !
TextDrawColor(OServer[i],0x008000FF); // Aqui й a cor da TextDraw ! Mude se quiser !
TextDrawSetOutline(OServer[i],1); // Nгo sei exatamente oq й, mбs nгo й necessario mudar !
TextDrawSetProportional(OServer[i],1); // O mesmo de cima !
TextDrawSetShadow(OServer[i],1); // O mesmo de cima !
}
TextDrawShowForPlayer(playerid, OServer[playerid]);
.FuneraL.
Olha, esse cуdigo eu ponho aonde? Textdraw0= TextDrawCreate(1.0, 433.0, "Nome"); // Aqui vocк cria a Textdraw e Poe o Texto que Irб Aparecer. TextDrawAlignment(Textdraw0,0); // Alinhamento da TextDraw TextDrawUseBox(Textdraw0,2); // Cria uma caixa preta em torno da Textdraw (й Opcional) TextDrawBackgroundColor(Textdraw0,0x000000FF); // Cor de Fundo da Textdraw TextDrawFont(Textdraw0,2); // Fonte da TextDraw , Vai de 1 a 4 TextDrawLetterSize(Textdraw0,0.2900, 1.4); // Tamanho da Letra , reconfigurбvel. TextDrawBoxColor(Textdraw0,0x00000050); // Cor da Caixa , pode escolher a Cor desejada TextDrawColor(Textdraw0, 0xFFFFFFFF); // a Cor do texto que irб na Text. TextDrawSetOutline(Textdraw0,1); // Definindo o esquema da Text TextDrawSetProportional(Textdraw0,1); // Define o Proporcional da Text TextDrawSetShadow(Textdraw0,1); // Aqui vocк define se quer sombra ou nгo. for(new i; i < MAX_PLAYERS; i ++) { if(IsPlayerConnected(i)) { TextDrawShowForPlayer(i, Textdraw0); // Aqui , mostra para Todos os Players Conectados } } |
TextDrawShowForPlayer(playerid, OServer[playerid]);