08.04.2012, 19:09
Boas Pessoal, faзo este novo tуpico para vos informar que estou hб procura de um gamemode RP e nгo RPG compramos entre 20Ђ a 40Ђ, se tiver interessado PM ME!
Boas Ricop522, mas isso tem alguma coisa de RPG ou й 100%? Pois os portugueses so fazem RP em cidades pequenas por exemplo Fort Carson\Las Barrancas e fechadas com montanhas a volta este gm que voce me mandou tem sistema dinвmico?
|
Bem...
Veiculos - teras criar pelo pawn casas - teras criar pelo pawn "acho eu" business - teras criar pelo pawn "entradas e saidas" buinding - teras criar pelo pawn "entrada e saidas" jobs - 100% RPG qualquer um pode entrar carros o velocimentro e gasolina esta bugado o sistema de cartas chegas la, compras e nem fazes chamada "rota" tem portoes/portas bugadas "abrem de lado" Conclusao... esse gamemode e 100% RPG |
Й isso que eu nao quero...:S
Pois pelo o que vejo na maioria dos Gamemodes que anda por ai й GangZones\Jobs que nao tкm as famosas rotas etc etc eu tou a tentar ver se encontro um que nao tenha grande cenas maravilhosas, pois ja tenho aquelas saudades daqueles Servidores de RolePlay simples mas o pessoal ficava la a jogar tanto tempo, agora nos servidores de RP so vejo Tunning's etc etc...mas quem tiver um GM RP nos estamos dispostos a pagar conforme o primeiro topico. |