[GameMode] Advanced Roleplay || COMPLETO + INCLUDE ||
#1

AGORA VCS NГO PODEM RECLAMA, ELE TБ COMPLETO MODERADORES ¬¬
Com esse gamemode o advanced roleplay pegou 110 online;
O melhor gamemode de roleplay completamente brasileiro!


Bom, depois de muito trabalho бrduo resolvi divulgar o meu gamemode.
Eu iniciei esse gamemode, completamente 'RPG', em inglкs no fim do outro ano, em dezembro, precisamente no dia 22 de dezembro de 2010. De primeira vez ele era um RPG, por assim dizer, estava com muitos, muitos e muitos bugs, quebrei bastante a cabeзa para corrigir diversos dele, ele possuia os carros bugados, as casas, os empregos, tudo era bugado. Textdraws eram bugadas, tudo. No decorrer do tempo eu fui resolvendo e tive que criar novas coisas, uma opзгo para a concessionaria, porque caso um veнculo dela fosse deletado, as chaves bugaria, foi assim que criei um sistema de vender offline, onde o cara da /v vender e /v vcomprar e a grana vai para o dono offline, assim uma alternativa para nгo deletar os veнculos, com o tempo descobri outra, para nгo deletar tambйm, era sу setar o virtual world, com alguns testes decobri que o virtual nгo lagava, por isso setei todos o vw 100. Bom, existem diversos sistemas nele, ele foi e sempre serб um dos melhores gamemodes de roleplay que o brasil teve, com esse gamemode o 'advanced roleplay' conseguiu 110 jogadores online simultaneamente, atingiu records, divulgou o roleplay por todo o brasil, criou e deixou pessoas com invejas e outros com cobiзa. Bom, mкs passado o dono do advanced Felipe ( tradutor do gamemode juntamente com o Markito p/o portuguкs ) resolveu mudar de gamemode. Entгo eu criei outro servidor, inocente entrei em uma equipe que sу continha crianзas de inicio ( tirando a Eva, a webdesigner e o Linow, UCP maker. ) bom, tempo vai, e vou descobrindo que o Guilherme й uma crianзa e fodeu todo o servidor, ele conseguiu 75 online com esse gamemode, o nome era 'Revolution Roleplay'. Depois o server fali com o Guilherme, retardado, deletando tudo. Apуs isso tento outro server, mais desisto porque eu descobri uma coisa que custei a enchergar, que no SA-MP sempre existiu e sempre irб existir crianзas que gostam de zoar e brincar, nгo existem adultos no SA-MP (tirando alguns ).
Eu espero mesmo que esse gamemode auxilie MUITOS novatos, que querem aprender, que esse gamemode evolua a mente das pessoas, e que se toquem que inveja й uma coisa idiota.
Bom, jogo sa-mp a 4 anos, sempre tive йtica e respeito, todos os servers que joguei fui administrador ( menos o BWG ou WG ou AnotherLife ou Insanity ), o resto sempre fui admin e possuia sempre os gamemodes do servers, porque eu sou considerado uma pessoa confiбvel, acho que isso nгo se compra, confianзa.

Bom, aqui vai as novidades :
Sistema de anъncios offline
Sistema de anъncios online
Pular a linha ao digitar um texto ( crйditos a um gamemode que eu esqueci o nome )
ProxDetector com poucos metros de visibilidade ( sу pessoas que estгo perto enxergam )
Sistema de famнlias , salvando os cargos, membros, spawn, interior, virtual world, completo, quase um InfoOrg.
InfoOrg para algumas facзхes.
Sistema de Inventбrio salvando.
Sistema de Porta-malas salvando. (feito do 0, por mim. )
Concessionбria, com vбrias possibilidades de venda ( desbugada, e editada por mim. )
Sistema de morrer e voltar para o lugar ( feito por mim )
GN com radar, aviгo de radar ( feito por mim )
Sistema de drogas, com misturas e anabolisantes ( feito por mim , assumo, estб horrнvel ) comandos:
Quote:

SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}1{E0E0E0} - /minhasdrogas");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}2{E0E0E0} - /criardroga [mistura1-5] [nome da droga] | /comprarproduto");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}4{E0E0E0} - /misturardroga [droga1] [quantidade] [mistura1-5] [quantidade] [droga2] [quantidade]");//AJEITAR
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}5{E0E0E0} - /jogardroga [maconha/crack/LSD/cocaнna/droganova] (joga a droga que vocк escolheu fora.)");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}6{E0E0E0} - /encomendardroga [crack/LSD/cocaнna]");//Feito
SendClientMessage(playerid, -1,"{FFFFFF}3{E0E0E0} - /usardroga [maconha/crack/LSD/cocaнna/droganova]");
SendClientMessage(playerid, -1,"{E0E0E0}/cheirardroga <-> Cheira a droga que vocк escolheu, caso seu skill seja alto, vocк poderб indentificar misturas");
Sistema de chapйu feito por mim ( o colocarChapeu foi eu quem fiz )
Sistema de уculos feito por CyNic eu acho.
Sistema de Bandanas feito por mim.
Diversos objetos no (/usar) tais eles:
Quote:

SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] Mochila, Maleta, Bolsagrana, Gasolina, Capacete, Bone, Bola, Bola2");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] caixapizza, fatiapizza, sacoburguer, copoburguer, copoverde, coposprunk");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] garrafacerveja, garrafacerveja2, latasprunk, galaogasolina, radiodemao");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] pranchasurfcosta, bandeiraverde, discovinil, notagrana, bolasinuca, cigarro2");
SendClientMessage(playerid, -1, "[Objetos] cadeadocorrente, secadorcabelo, controleremoto, revistas, parachute");
(Ah, obrigado em especial por dizer os objetos : Hayran, coordenadas : Linow, meu amiguinho. )
Sistema de objetos para a polнcia (escudo, lanterna, obrigado p/um cara que eu esqueci da area inglкsa);
Sistema de sotaque ( feito por mim, um cara retirou e disse que foi ele, haha. )
Sistema de /ver, com aparкncia do personagem tais: Peso, etnia, cor, cor dos olhos, Sexo, Altura, Voz(obrigado ao barata, fiz pra ele nгo ficar usando [Voz Groзa] no celular. ) ( feito por mim !)
Sistema de tatuagens ( feito por mim, para ter uma й sу ir na tatuadora )
Sistema de cabelereiro ( haha, muito bom esse, fiz logo apуs lanзar o treco de attach, ъnico. ) onde vocк tem que ira uma cabelereira e fazer um corte, depois й sу ir colocando ele, tem a possibilidade de vocк nascer com ele, mais eu nem fiz.
Sistema de roupas ( obrigado para um cara aqui do fуrum inglкs, onde tem os capacetes e talz )
Sistema de compra de skins ( salvando, /vestirskin )
Sistema de forзa ( o cara malha e ganha forзa, feito por mim )
Acadкmia ( obrigado a um gamemode da area inglкsa. )
HQ Lock ( trancar as QGs oficiais )
Los Santos Prision (objetos: Rafael, obrigado cara.) feito por mim, /abrircelas, etc. Tб bem legal.
Sistema de colheita de drogas ilegal.
Sistema de plantar drogas com sementes (Faction: Beals Farms, obrigado a Alan, amigo!)
Police Scanner ( vк o rбdio da LSPD, tб desativado )
Sistema de Helpers
Quote:

SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "| Helper by Justin: /hpm | /htrabalho | /aj | /rj | /hir | (/h)elper | /meavalie [ PLAYERID ]");
Painel da Conta ( antigo do Ravens, nгo foi modificado nada. )
Sistema de Baskete ( muito massa, ъnico xD, eu fiz na base da pressa mesmo ) comandos:
Quote:

SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,"*** BASKETE *** digite um comando para mais informaзхes");
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3,"*** BASKETE *** /jogarb, /passarbola, /tirarbola, /usar bola(2) ou nenhum, /basket [anim]");
}

PS: Joe = Eu.
Sistema de Bandanas ( obrigado a gabriel dantas )
Sistema de Escutas ( Gabriel Dantas, tб bugado o sistema ... )
Sistema da DP em LV ( Tyrell ),
Sistema de Expressгo
Sistema de VIP Points ( obrigado a barata pela idйia. )
Quote:

new vppoints[] = "2VP\tAumento de 100$ no Payday ( Durante 50 paydays )\n3VP\tAumento de 200$ no Payday ( Durante 50 paydays )\n5VP\tTroca de Nome\n1VP\tTroca de Telefone\n1VP\tTroca de Sexo";
new vppoints2[] = "1VP\tTroca de Etnia\n1VP\tTroca de Idade\n4VP\tGanhar 3,000$\n5VP\tGanhar 5,000$\n1VP\tGanhar 10 de respeito";
new vppoints3[] = "2VP\tAtivar Auto-Nнvel\n2VP\tSair do Emprego sem Horas\n3VP\tTer todos os estilos de Luta\n4VP\tGanhar 2 nнveis\n7VP\tGanhar 7,000$\n5VP\t50 Colete(durante 60 PD)\n7VP\tTestamento(durante 50pd)";
new vppoints4[] = "VP\tComprar uma Desert Eagle[50balas]\n7VP\tComprar uma Avtomat Kalashnikova 47(AK-47)[80 balas]";
Sistema de BAN mostrando tudo ( data , hora , motivo, etc )
Sistema de Anti Weapon Hack ( criado por mim, video: REMOVIDO)
Sistema de Mбfias ( armas salvando das mбfias, nunca foi usado o sistema )
Sistema de Cofre para as organizaзхes.
Estatнsticas do servidor salvando ( valeu para : Vortex Roleplay )
Sistema de salvar o local apуs deslogar, funcionando.
Sistema de fumar cigarros ( o cara fica fumando riririariraia )
GPS system.
Sistema de Tunar ( obrigado a XereTa)

Empregos:
Quote:

if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 1) { jtext = "Motoboy [Empresa 33]"; }//Detetive
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 2) { jtext = "Motoboy [Empresa 34]"; }//Advogado
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 3) { jtext = "Fornecedor de Perfumes"; }//Prostituta
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 4) { jtext = "Vendedor de Drogas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 5) { jtext = "Fornecedor de Cigarros"; } //Ladrгo de Carros
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 6) { jtext = "Aux. de Aйroporto"; } //Garзom
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 7) { jtext = "Mecвnico"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == { jtext = "Lenhador"; } //Seguranзa
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 10) { jtext = "N/A"; } //Vendedor de Carros
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 11) { jtext = "Mestre de Obras"; }//MESTRE DE OBRAS
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 12) { jtext = "N/A"; } //Boxer
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 13) { jtext = "Taxista"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 14) { jtext = "Bus Driver"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 15) { jtext = "Carteiro"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 16) { jtext = "Caminh. In City"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 17) { jtext = "Pizza Boy"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 1 { jtext = "Fazendeiro"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 19) { jtext = "Fazendeiro Ilegal"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 20) { jtext = "Contra. Drogas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 21) { jtext = "Limpador de ruas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 22) { jtext = "Guarda-Vidas"; }
else if(PlayerInfo[targetid][pJob] == 23) { jtext = "Vendedor de armas"; }

Sistema de empregos por Empresa, onde o cara de algumas empresas podem demitir.
Depуsito em empresas ( algumas empresas os carros podem entrar lб dentro, e eles salvam o interior etc )
Emprego muito foda: Lenhador, objetos no carro! Obrigado para Linow!
Pursuit by Tyrell
Salvando o tune do veнculo
Sistema de Skills em Armas
Salvando o bagulho das prisхes.
MDC system, completo! by me.
CCTV by me.
Temporal /do.
/skills by eu.
Trabalho dos admins sendo monitorado ( /mt ), onde os admins sгo salvos em (LARP>Users>Admins)
Sistema de casas salvando armas, etc.
Little Tokyo e Little Italy por Hayran Tavares.

Uffa, cansei, ainda tem mais, olha o gamemode ^^

GAMEMODE COMPLETO:
Clique aqui para baixar
Scriptfiles p/ligar
USER CONTROL PANEL DESSE GAMEMODE
clique here
Que venham os Brasil Roleplay -n

Crйditos:
Todos os sistemas aqui sгo exclusivamente meus crйditos, nгo deixando de lado quem colaborou. Obrigado em especial para:
Felipe e Barata - Contribuidores , apesar de ti ser um fdm felipe e barata, ajudaram demais no GM.
Markito - Traduziu, vlw!
Players do Advanced RP/Revolution > Contribuiram com as sugestхes
Sampaio e Alan ~> Apoio moral. kk
Eva - Companheira inseparavel , melhor webmaster, obrigado por tudo
FeaR - Pelo godfather
Raven RP - como base.
LeLeTe - Pequenas contribuiзхes no fim.
Dentre outras pessoas que sгo muitas, acho que lotaria o tуpico.


Se gostou da reputaзгo aqui do lado <~~
Pegar admin
/jus10rev_rp
Nгo compilou?
Coloque no topo a include #include < justin >
Erro no 'erva?'
Coloque no topo ( nas defines )
pawn Code:
new Erva[MAX_PLAYERS];

PS: Gamemode para estudos;
~PS2: Dispenso critнcas, pedidos inъteis, comentбrios fъteis; ofensas.

LISTA NEGRA
SERVIDORES QUE RETIRARAM O CRЙDITO DO MEU TRABALHO БRDUO!
LSBR REALLIFE
RETIROU OS MEUS CREIDOTS DOS MEUS TRABALHOS NA CARA DURA! sem comentбrios.


Reply
#2

O melhor gamemode que pode-se ter no mundo.
Reply
#3

Desfrutem, gozem , se masturbem .

brinks
Espero que gostem, podem criar os seus servidorzinhos, editar o gamemode, mas nunca, NUNCA.

RETIRE OS JUSTINS DO GAMEMODE, pqp.
Nгo quero entra em servidores e ver 'criado por manolo' -.- Criado por mim, isso sim.
Reply
#4

Me falaram que й muito bom, vou ver (:
Parabйns pela terзeira vez. k'
Reply
#5

muito bom +rep
Reply
#6

Vo colok os kreditu ok?

kreditu manololol ricop
Reply
#7

up repu
Reply
#8

porque nao atualiza o antigo topico?
Reply
#9

inveja й foda :/
Reply
#10

Thanks pelos coments
Reply
#11

Um Otimo GameMode Ricop,mais no caso de "Retirar creditos" creio que daqui a alguns meses o que mais tera sao servidores com esse GameMode,e sem os Devidos Creditos.
Reply
#12

Legal o gamemode,
testei e apareceu alguns bugs .
Reply
#13

ae n consigo ligar ele aparece no promt
"script[gamemode/revs.amx]: run time error 19: "file or function is not found"

helps ae please
Reply
#14

Hey, alguem me pode explicar como ligar o servidor? Eu sei como ligar outros servidores mas to tendo dificuldade em ligar o adrp.
alguem me pode explicar?
Reply
#15

Eu tbm nao to conseguindo, mesmo erro do Juninho..
Reply
#16

Se й loco Ricop! Porque disponibilizou versгo free?

Bom, se que sabe. Valeu mesmo por disponibilizar o game mode, o melhor GM de RP que conheзo!

Apagar os crйditos? Nunca, jamais em espйcie alguma, serei sempre seu fг!
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
View Post
Hey, alguem me pode explicar como ligar o servidor? Eu sei como ligar outros servidores mas to tendo dificuldade em ligar o adrp.
alguem me pode explicar?
Jб mudaram a senha da Rcon?
Reply
#18

Da pra aprender muita coisa lendo esse gamemode.
Eu jб joguei no servidor e й um gamemode perfeito para roleplay.
Ganhou reputaзгo com certeza!
Reply
#19

quando baixei o game mode ele so trazia as pastas gamemodes ; include ; LARP ; Plugins com os respectivos ficheiros e dois ficheiros chamados leiame e crйdito.
Tenho que adicionar o resto certo? Eu fiz isso e nada :S
Reply
#20

Gm FOdao
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)