[Ajuda]Simbolo ja definido
#1

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.85, ClayInfo[clayx],ClayInfo[clayy],ClayInfo[clayz]))
    {
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
        GameTextForPlayer(playerid, "Boooooom!",2000, 1);
        ColocaramClay = 0;
        DestroyObject(ClayObj);
        CreateExplosion(x,y,z,12,10);
        ClayInfo[clayx] = 0;
        ClayInfo[clayy] = 0;
        ClayInfo[clayz] = 0;
        return 1;
    }
    return 1;
}
Nessa public estб dando isso daqui:
pawn Код:
(5373) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerUpdate"
Nessa linha:
pawn Код:
{
Eu nao tenho outra public igual a essa.. pq estб dando esse erro?
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#2

Й pq tem 2 public OnPlayerUpdate(playerid) apague uma delas
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#3

mas eu to falando q n tem 2 publics assim, eu ja procurei no pawno e n tem

sу tem lб no topo do gm uma foward.. q se deletar n muda nada

Minha duvida й se n tem q ter nenhuma define ou nada assim para essa public
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#4

Hmm testei seu codigo aqui e compilou de boa, aquele erro costuma ocorrer quando tem duas public igual mais se vc disse q nao tem, e essa public nao necessita de nenhuma define.
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#5

hm, mas olha sу, eu uso muitos FS.. pode ser que em algum FS use essa public e de o erro?
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#6

Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
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hm, mas olha sу, eu uso muitos FS.. pode ser que em algum FS use essa public e de o erro?
Vocк acabou de falar uma coisa escrota demais '-'
Quais Includes vocк usa neste GM/FS do erro?
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#7

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <streamer>
#include <core>
#include <a_npc>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <utils>
#include <SpikeStrip>
#include <morphinc>
#include <cpstream>
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#8

Veja a include SpikeStrip, ele jб deve conter OnPlayerUpdate
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#9

Sim, ela ja possui a public.. entao oq eu devo fazer viniborn? Se eu remover a public de lб eu acho q vai bugar tdo, e se eu remover do gm, meu cmd n vai funcionar
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#10

seu "cmd" nй..
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