SA-MP Forums Archive
[Ajuda]Simbolo ja definido - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda]Simbolo ja definido (/showthread.php?tid=330264)



[Ajuda]Simbolo ja definido - Felipe_Wesker - 31.03.2012

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.85, ClayInfo[clayx],ClayInfo[clayy],ClayInfo[clayz]))
    {
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
        GameTextForPlayer(playerid, "Boooooom!",2000, 1);
        ColocaramClay = 0;
        DestroyObject(ClayObj);
        CreateExplosion(x,y,z,12,10);
        ClayInfo[clayx] = 0;
        ClayInfo[clayy] = 0;
        ClayInfo[clayz] = 0;
        return 1;
    }
    return 1;
}
Nessa public estб dando isso daqui:
pawn Код:
(5373) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerUpdate"
Nessa linha:
pawn Код:
{
Eu nao tenho outra public igual a essa.. pq estб dando esse erro?


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - jefe10 - 31.03.2012

Й pq tem 2 public OnPlayerUpdate(playerid) apague uma delas


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - Felipe_Wesker - 31.03.2012

mas eu to falando q n tem 2 publics assim, eu ja procurei no pawno e n tem

sу tem lб no topo do gm uma foward.. q se deletar n muda nada

Minha duvida й se n tem q ter nenhuma define ou nada assim para essa public


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - jefe10 - 31.03.2012

Hmm testei seu codigo aqui e compilou de boa, aquele erro costuma ocorrer quando tem duas public igual mais se vc disse q nao tem, e essa public nao necessita de nenhuma define.


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - Felipe_Wesker - 31.03.2012

hm, mas olha sу, eu uso muitos FS.. pode ser que em algum FS use essa public e de o erro?


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - DouglasRodrigues - 31.03.2012

Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
Посмотреть сообщение
hm, mas olha sу, eu uso muitos FS.. pode ser que em algum FS use essa public e de o erro?
Vocк acabou de falar uma coisa escrota demais '-'
Quais Includes vocк usa neste GM/FS do erro?


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - Felipe_Wesker - 31.03.2012

pawn Код:
#include <a_samp>
#include <streamer>
#include <core>
#include <a_npc>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <utils>
#include <SpikeStrip>
#include <morphinc>
#include <cpstream>



Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - ViniBorn - 31.03.2012

Veja a include SpikeStrip, ele jб deve conter OnPlayerUpdate


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - Felipe_Wesker - 31.03.2012

Sim, ela ja possui a public.. entao oq eu devo fazer viniborn? Se eu remover a public de lб eu acho q vai bugar tdo, e se eu remover do gm, meu cmd n vai funcionar


Re: [Ajuda]Simbolo ja definido - Ghost_ - 31.03.2012

seu "cmd" nй..