[Ajuda]Simbolo ja definido -
Felipe_Wesker - 31.03.2012
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 0.85, ClayInfo[clayx],ClayInfo[clayy],ClayInfo[clayz]))
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x,y,z);
GameTextForPlayer(playerid, "Boooooom!",2000, 1);
ColocaramClay = 0;
DestroyObject(ClayObj);
CreateExplosion(x,y,z,12,10);
ClayInfo[clayx] = 0;
ClayInfo[clayy] = 0;
ClayInfo[clayz] = 0;
return 1;
}
return 1;
}
Nessa public estб dando isso daqui:
pawn Код:
(5373) : error 021: symbol already defined: "OnPlayerUpdate"
Nessa linha:
Eu nao tenho outra public igual a essa.. pq estб dando esse erro?
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
jefe10 - 31.03.2012
Й pq tem 2 public OnPlayerUpdate(playerid) apague uma delas
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
Felipe_Wesker - 31.03.2012
mas eu to falando q n tem 2 publics assim, eu ja procurei no pawno e n tem
sу tem lб no topo do gm uma foward.. q se deletar n muda nada
Minha duvida й se n tem q ter nenhuma define ou nada assim para essa public
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
jefe10 - 31.03.2012
Hmm testei seu codigo aqui e compilou de boa, aquele erro costuma ocorrer quando tem duas public igual mais se vc disse q nao tem, e essa public nao necessita de nenhuma define.
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
Felipe_Wesker - 31.03.2012
hm, mas olha sу, eu uso muitos FS.. pode ser que em algum FS use essa public e de o erro?
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
DouglasRodrigues - 31.03.2012
Quote:
Originally Posted by Felipe_Wesker
hm, mas olha sу, eu uso muitos FS.. pode ser que em algum FS use essa public e de o erro?
|
Vocк acabou de falar uma coisa escrota demais '-'
Quais Includes vocк usa neste GM/FS do erro?
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
Felipe_Wesker - 31.03.2012
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <streamer>
#include <core>
#include <a_npc>
#include <float>
#include <time>
#include <file>
#include <utils>
#include <SpikeStrip>
#include <morphinc>
#include <cpstream>
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
ViniBorn - 31.03.2012
Veja a include SpikeStrip, ele jб deve conter OnPlayerUpdate
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
Felipe_Wesker - 31.03.2012
Sim, ela ja possui a public.. entao oq eu devo fazer viniborn? Se eu remover a public de lб eu acho q vai bugar tdo, e se eu remover do gm, meu cmd n vai funcionar
Re: [Ajuda]Simbolo ja definido -
Ghost_ - 31.03.2012
seu "cmd" nй..