[GameMode] Duelo de Times [BASE]
#1

Й um gm de basse para um servidor de duelo de times... simples...
Feito em ZCMD, SSCANF E ETC....



Sгo 4 gangs com seus proprios spawns e carros que sу podem ser usados por eles... sistema de administraзгo basico feito por mim:

DOWLOAD EM ANEXO COM SCRIPTFILES!
http://pastebin.com/ia8x3xYR

Й BEM SIMPLES POIS NГO FOI CONCLUIDO POR INTEIRO... MAIS Й PERFEITO PARA QUEM UM PONTO PARA INICIAR SEU PROJETO!
Reply
#2

Vou da uma olhadinha, se for bom, eu edito o comentбrio. = D

"Muito bom, gostei = D"
Reply
#3

obrigado djair !! espero que goste
Reply
#4

pastebin?
Reply
#5

http://pastebin.com/ia8x3xYR
Reply
#6

format(s4, sizeof(s4), "{979C9C}Mapper Primario: {0072F6}%s", MapperGM); // nao entendi para que faser isso e definir la em cima se tu poderia por apenas na mensagen.

tudo criado totalmente por vocк desde sistema de login/registro atй velocimetro.
Reply
#7

Sistema de login sim.... o velocimetro usei uma funзao de um carinha que nao lembro nome =z

Fiz assim pra ficar mais facil caso alguem queira mudar =o
Reply
#8

jб fez errado! postou um GM q nem foi feito completamente por vc e ainda nгo colocou os creditos do autor do velocimetro!
Reply
#9

Se alguem souber o nome fala..... eu nao lembro pow!!! se tu souber quem crio o code de getar a velo tu me fala.,,,,
Reply
#10

Vocкs estгo muito preocupado com o trabalho dele, pois jб me deparei com coisas piores aqui no fуrum.

OnPlayerRequestClass, vocк deveria ter usado switch, mais como o Game Mode foi feito para postar..

Code mal otimizado.

pawn Code:
public Velocimetro()
{
    foreach (Player, i)
    {
        new aname[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
        if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
        {
            new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:vcarro, velocidade, string[256], nocarro[30];
            new PlayerVehicleModelID = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i));
            GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i), X, Y, Z);
            Speed = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(X, 2), floatpower(Y, 2)),  floatpower(Z, 2))), 200.0);
            GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), vcarro);
            velocidade = floatround(Speed, floatround_floor);
            PlayerVehicleModelID -= 400;
            format(nocarro,30,NomeCarro[PlayerVehicleModelID]);
            format(string, 256,"~l~~>~~w~ Velocidade: ~g~%i KM/h ~n~~l~~>~ ~w~Carro: ~b~%s ~n~~l~~>~ ~w~Lataria: ~r~%.0f%",velocidade,nocarro,vcarro);
            TextDrawSetString(velo[i],string);
            TextDrawShowForPlayer(i,velo[i]);
        }
        else
        {
            TextDrawHideForPlayer(i, velo[i]);
        }
    }
}
Algumas definiзхes inъteis, tirando isso parabйns.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)