Duelo de Times [BASE] -
Hiuship - 21.03.2012
Й um gm de basse para um servidor de duelo de times... simples...
Feito em ZCMD, SSCANF E ETC....
Sгo 4 gangs com seus proprios spawns e carros que sу podem ser usados por eles... sistema de administraзгo basico feito por mim:
DOWLOAD EM ANEXO COM SCRIPTFILES!
http://pastebin.com/ia8x3xYR
Й BEM SIMPLES POIS NГO FOI CONCLUIDO POR INTEIRO... MAIS Й PERFEITO PARA QUEM UM PONTO PARA INICIAR SEU PROJETO!
Re: Duelo de Times [BASE] -
Djair_Black - 21.03.2012
Vou da uma olhadinha, se for bom, eu edito o comentбrio. = D
"Muito bom, gostei = D"
Re: Duelo de Times [BASE] -
Hiuship - 21.03.2012
obrigado djair !! espero que goste
Re: Duelo de Times [BASE] -
histire - 21.03.2012
pastebin?
Re: Duelo de Times [BASE] -
Hiuship - 21.03.2012
http://pastebin.com/ia8x3xYR
Re: Duelo de Times [BASE] -
histire - 21.03.2012
format(s4, sizeof(s4), "{979C9C}Mapper Primario: {0072F6}%s", MapperGM); // nao entendi para que faser isso e definir la em cima se tu poderia por apenas na mensagen.
tudo criado totalmente por vocк desde sistema de login/registro atй velocimetro.
Re: Duelo de Times [BASE] -
Hiuship - 21.03.2012
Sistema de login sim.... o velocimetro usei uma funзao de um carinha que nao lembro nome =z
Fiz assim pra ficar mais facil caso alguem queira mudar =o
Re: Duelo de Times [BASE] -
paulor - 22.03.2012
jб fez errado! postou um GM q nem foi feito completamente por vc e ainda nгo colocou os creditos do autor do velocimetro!
Re: Duelo de Times [BASE] -
Hiuship - 22.03.2012
Se alguem souber o nome fala..... eu nao lembro pow!!! se tu souber quem crio o code de getar a velo tu me fala.,,,,
Re: Duelo de Times [BASE] -
StrondA_ - 22.03.2012
Vocкs estгo muito preocupado com o trabalho dele, pois jб me deparei com coisas piores aqui no fуrum.
OnPlayerRequestClass, vocк deveria ter usado switch, mais como o Game Mode foi feito para postar..
Code mal otimizado.
pawn Code:
public Velocimetro()
{
foreach (Player, i)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(i, aname, MAX_PLAYER_NAME);
if(IsPlayerInAnyVehicle(i))
{
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:Speed, Float:vcarro, velocidade, string[256], nocarro[30];
new PlayerVehicleModelID = GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i));
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(i), X, Y, Z);
Speed = floatmul(floatsqroot(floatadd(floatadd(floatpower(X, 2), floatpower(Y, 2)), floatpower(Z, 2))), 200.0);
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i), vcarro);
velocidade = floatround(Speed, floatround_floor);
PlayerVehicleModelID -= 400;
format(nocarro,30,NomeCarro[PlayerVehicleModelID]);
format(string, 256,"~l~~>~~w~ Velocidade: ~g~%i KM/h ~n~~l~~>~ ~w~Carro: ~b~%s ~n~~l~~>~ ~w~Lataria: ~r~%.0f%",velocidade,nocarro,vcarro);
TextDrawSetString(velo[i],string);
TextDrawShowForPlayer(i,velo[i]);
}
else
{
TextDrawHideForPlayer(i, velo[i]);
}
}
}
Algumas definiзхes inъteis, tirando isso parabйns.