[Ajuda] Erro com "RemovePlayerAttachedObject"
#1

Tipo, os comandos sao executados todos sozinho, mas quando eu digito /guardar arara, o objeto nгo й removido do player :S

Alguem poderia ajudar?

Код:
 if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
      if(ComprouArara[playerid] == true)
      {
        if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,2)) RemovePlayerAttachedObject(playerid,2);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara");
        return true;
      }
     SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara.");
     return 1;
    }
Reply
#2

Код:
 if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0)
{
    if(ComprouArara[playerid] == true) {
        if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 2)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2)
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara");
        return true;
    }
    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara.");
    return 1;
}
Reply
#3

n deu nao mano =/
ele continua so enviando a Message
Reply
#4

pawn Код:
if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0)
{
    if(ComprouArara[playerid] == true) {
        if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 2)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2)
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara");
    }
    else
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara.");
    return 1;
}
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
n deu nao mano =/
ele continua so enviando a Message
tenta com esse:

pawn Код:
if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0)
    {
        if(ComprouArara[playerid] == 1)
        {
            if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 2))
            {
            RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2);
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara");
            }
            else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Objeto nгo encontrado");
        }
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara.");
        return 1;
    }
Aqui funcionou de boa ^^.
Reply
#6

Ae, acho q sempre tinha dado, mas o index tinha q ser o tempo todo 0 , sу q ele tava = 2

o que й esse index, e quando eu tenho q mudar??

vlw por ajudarem, ganharam REP!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by KinX
Посмотреть сообщение
Ae, acho q sempre tinha dado, mas o index tinha q ser o tempo todo 0 , sу q ele tava = 2

o que й esse index, e quando eu tenho q mudar??

vlw por ajudarem, ganharam REP!
o Index nesse caso, й o Slot, ou seja o lugar onde o objeto foi colocado.

por exemplo se vc colocou o objejo no Index 0 pra remover deve usar tbm o Index 0.

thanks for reputation ^^
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)