if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0) { if(ComprouArara[playerid] == true) { if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid,2)) RemovePlayerAttachedObject(playerid,2); SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara"); return true; } SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara."); return 1; }
if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0) { if(ComprouArara[playerid] == true) { if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 2)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2) SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara"); return true; } SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara."); return 1; }
if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(ComprouArara[playerid] == true) {
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 2)) RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2)
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara");
}
else
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara.");
return 1;
}
if (strcmp("/guardar Arara", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(ComprouArara[playerid] == 1)
{
if(IsPlayerAttachedObjectSlotUsed(playerid, 2))
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 2);
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce guardou sua arara");
}
else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Objeto nгo encontrado");
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Voce nao tem uma arara.");
return 1;
}
Ae, acho q sempre tinha dado, mas o index tinha q ser o tempo todo 0 , sу q ele tava = 2
o que й esse index, e quando eu tenho q mudar?? vlw por ajudarem, ganharam REP! |