03.03.2012, 16:51
Tentei fazer um sistema q й o seguinte
O player vai no lugar q compra capacete e digita /comprarcapcete, ai teria 2 opзхes, azul e vermelho
ai o player selecionava e comprava, ai quando o player digitasse /capacete, iria colocar o capacete da cor que ele comprou, eu tentei fazer ,mas n compilou, n sei se tem q colocar listitem, sei la, se alguem souber ajuda plz
+1 coisa, alguem sabe como q faz pra, tipo, digitei /capacete, ai coloquei, como q faz pra quando digitar /capacete de novo, destruir o objeto do player??
O player vai no lugar q compra capacete e digita /comprarcapcete, ai teria 2 opзхes, azul e vermelho
ai o player selecionava e comprava, ai quando o player digitasse /capacete, iria colocar o capacete da cor que ele comprou, eu tentei fazer ,mas n compilou, n sei se tem q colocar listitem, sei la, se alguem souber ajuda plz
Код:
#include a_samp #define COLOR_GREEN 0x33AA33AA #define DIALOG_CAPACETE 1 public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmd, "/comprarcapacete", true) == 0) { if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,3.0, 1234.4321,5678.8765,1012.2110)) return SendClientMessage(playerid,-1,Voce nгo esta no local para comprar); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CAPACETE,DIALOG_STYLE_LIST, "Capacetes", "Capacete Azul\nCapacete Vermelho", "Comprar", "Cancelar"); return 1; } return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_CAPACETE) { if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,Volte Sempre.); if(listitem == 0) { SendClientMessage(playerid,-1,Vocк comprou seu capacete!); GivePlayerMoney(playerid, -250); if(strcmp(cmd, "/capacete", true) == 0) { SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18978, 2, 0.07, 0, 0, 88, 75, 0); return 1; } } else if(listitem == 1) { if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,Volte Sempre.); SendClientMessage(playerid,-1,Vocк comprou seu capacete); GivePlayerWeapon(playerid, -250); if(strcmp(cmd, "/capacete", true) == 0) { SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18977, 2, 0.07, 0, 0, 88, 75, 0); return 1; } } } return 1; }