[ajuda] Dialogs! -
KinX - 03.03.2012
Tentei fazer um sistema q й o seguinte
O player vai no lugar q compra capacete e digita /comprarcapcete, ai teria 2 opзхes, azul e vermelho
ai o player selecionava e comprava, ai quando o player digitasse /capacete, iria colocar o capacete da cor que ele comprou, eu tentei fazer ,mas n compilou, n sei se tem q colocar listitem, sei la, se alguem souber ajuda plz
Код:
#include a_samp
#define COLOR_GREEN 0x33AA33AA
#define DIALOG_CAPACETE 1
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/comprarcapacete", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,3.0, 1234.4321,5678.8765,1012.2110)) return SendClientMessage(playerid,-1,Voce nгo esta no local para comprar);
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CAPACETE,DIALOG_STYLE_LIST, "Capacetes", "Capacete Azul\nCapacete Vermelho", "Comprar", "Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_CAPACETE)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,Volte Sempre.);
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid,-1,Vocк comprou seu capacete!);
GivePlayerMoney(playerid, -250);
if(strcmp(cmd, "/capacete", true) == 0)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18978, 2, 0.07, 0, 0, 88, 75, 0);
return 1;
}
}
else if(listitem == 1)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,Volte Sempre.);
SendClientMessage(playerid,-1,Vocк comprou seu capacete);
GivePlayerWeapon(playerid, -250);
if(strcmp(cmd, "/capacete", true) == 0)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18977, 2, 0.07, 0, 0, 88, 75, 0);
return 1;
}
}
}
return 1;
}
+1 coisa, alguem sabe como q faz pra, tipo, digitei /capacete, ai coloquei, como q faz pra quando digitar /capacete de novo, destruir o objeto do player??
Re: [ajuda] Dialogs! -
KinX - 03.03.2012
aff o dialog ficou sem as aspas, ele apagou n sei como, vo arrumar pera
Respuesta: [ajuda] Dialogs! -
henrique_wwi - 03.03.2012
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_CAPACETE,DIALOG_STYLE_LIST, "Capacetes", "Capacete Azul\nCapacete Vermelho", "Comprar", "Sair");
de uma olhada
Re: [ajuda] Dialogs! -
KinX - 03.03.2012
era isso que eu tava vendo, ja dei uma arrumada, mas continua sem compilar
Respuesta: [ajuda] Dialogs! -
henrique_wwi - 03.03.2012
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_CAPACETE)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid,-1,Vocк comprou seu capacete!);
GivePlayerMoney(playerid, -250);
OnPlayerCommandText(playerid, "/capacete1");
}
return 1;
}
if(listitem == 1)
{
SendClientMessage(playerid,-1,Vocк comprou seu capacete);
GivePlayerWeapon(playerid, -250);
OnPlayerCommandText(playerid, "/capacete2");
}
}
return 1;
}
//-------------------------------------------------------------------
//comando
if(strcmp(cmd, "/capacete1", true) == 0)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18978, 2, 0.07, 0, 0, 88, 75, 0);
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/capacete2", true) == 0)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, 18977, 2, 0.07, 0, 0, 88, 75, 0);
return 1;
}
fiz rapidao se ajudei mais rep
se tiver errado me corija fiz rapidao nao testei
Re: [ajuda] Dialogs! -
paulor - 03.03.2012
Se quiser que salve o capacete fale o seu sistema de salvamento que faзo pra vc!
pawn Код:
#include a_samp
#define COLOR_GREEN 0x33AA33AA
#define DIALOG_CAPACETE 1
new MeuCapacete[MAX_PLAYERS];//Topo GM
new ComCapacete[MAX_PLAYERS];//Topo GM
MeuCapacete[playerid] = 0;//OnPlayerConnect
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmd, "/comprarcapacete", true) == 0)
{
if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid,3.0, 1234.4321,5678.8765,1012.2110)) return SendClientMessage(playerid,-1,"Voce nгo esta no local para comprar");
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_CAPACETE,DIALOG_STYLE_LIST,"Capacetes","Capacete Azul\nCapacete Vermelho","Comprar","Cancelar");
return 1;
}
if(strcmp(cmd, "/capacete", true) == 0)
{
if(MeuCapacete[playerid] == 0) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui um capacete!");
if(ComCapacete[playerid] == 0)
{
SetPlayerAttachedObject(playerid, 1, MeuCapacete[playerid], 2, 0.07, 0, 0, 88, 75, 0);
ComCapacete[playerid] = 1;
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, 1);
ComCapacete[playerid] = 0;
}
return 1;
}
return 0;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == DIALOG_CAPACETE)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Volte Sempre.");
if(listitem == 0)
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comprou seu capacete!");
GivePlayerMoney(playerid, -250);
MeuCapacete[playerid] = 18978;
}
else if(listitem == 1)
{
if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Volte Sempre.");
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк comprou seu capacete");
GivePlayerMoney(playerid, -250);
MeuCapacete[playerid] = 18977;
}
}
return 1;
}
Re: [ajuda] Dialogs! -
KinX - 03.03.2012
Muito bom kra, parabens, pode deixar vo fazer o sistema de salvar aqui, vlw msm , vlw ai tb henrique
Re: [ajuda] Dialogs! -
KinX - 03.03.2012
paulor, ve se tem como arrumar esses 2 erros
antes tinha dado n sei pq
Код:
C:\Users\User4\Desktop\Projetos\acessorios.pwn(12) : error 017: undefined symbol "cmd"
C:\Users\User4\Desktop\Projetos\acessorios.pwn(19) : error 017: undefined symbol "cmd"
й desse FS mesmo q vc mandou
Re: [ajuda] Dialogs! -
KinX - 03.03.2012
a ta, faltou o cmdtext kkkkk vlw ae