[Ajuda] 4 Erros -.-'
#1

aff ta uma treta da po esse gm aki kkkkkkkkkkkk

se liga como q ta

topo do gm (includes)

Код:
#include a_samp
#include <SII>
#include strtok
#include zcmd
#include <sscanf2>
OnPlayerCommandPerformed

Код:
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
    new String[60];

    if(!success)  {

    format(String, sizeof(String), "[Erro] o comando %s й Invбlido!",cmdtext);

    return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, String); }

    return true;

}
OnPlayerCommandText

Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new string[256];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new cmd[256], tmp[256], idx;
tmp = strtok(cmdtext,idx);
cmd = strtok(cmdtext,idx);

command(membros, playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    new corda[70];
    for(new i, PP = GetMaxPlayers(); i < PP; i++)
    {
        if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
        if(ProgressaoInfo[i][Membro] == ProgressaoInfo[playerid][Membro])
        {
            new nome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
            format(corda, sizeof(corda), "%s membro da org %s cargo %d\n", nome, Orgnome[ProgressaoInfo[i][Membro]], ProgressaoInfo[i][Cargo]);
            strcat(Texto, corda, 70);
        }
    }
    ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de membros online", Texto, "OK", "");
    strdel(Texto, 0, sizeof(Texto));
    return true;
}

cmd(equipar, playerid, params[])
{
    #pragma unused params
    if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 1 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1552.4690,-1693.2883,6.2188))
    {
        ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
        GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1); //Lhe equiparб com uma cacetete.
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150); //Lhe equiparб com uma Eagle e 70 balas.
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); //Lhe equiparб com uma Shotgun e 70 balas.
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150); //Lhe equiparб com uma M4 e 70 balas
        GivePlayerWeapon(playerid, 41, 365); //Lher equipara com um spray e 365 de tinta
		SendClientMessage(playerid, C_PoliciaMilitar, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 2 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,241.0100,112.9631,1003.2188))
    {
        ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
        GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1); //Lhe equiparб com uma cacetete.
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170); //Lhe equiparб com uma Eagle e 170 balas.
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 170); //Lhe equiparб com uma Shotgun e 170 balas.
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 200); //Lhe equiparб com uma M4 e 200 balas
        GivePlayerWeapon(playerid, 41, 365); //Lher equipara com um spray e 365 de tinta
        SendClientMessage(playerid, C_ROTAM, "Vocк foi equipado");
        return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 3 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,-1346.5962,496.5808,11.2027))
	{
	    ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
        GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // faca
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 190);
	    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
		GivePlayerWeapon(playerid, 29, 450);
		GivePlayerWeapon(playerid, 31, 550);
		GivePlayerWeapon(playerid, 17, 30);
		GivePlayerWeapon(playerid, 42, 4999);
        GivePlayerWeapon(playerid, 34, 10);
		SendClientMessage(playerid, C_Exercito, "Vocк foi equipado");
        return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 4 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,627.7017,-571.8287,17.5822))
	{
        ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
        GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1); //Lhe equiparб com uma cacetete.
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150); //Lhe equiparб com uma Eagle e 70 balas.
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); //Lhe equiparб com uma Shotgun e 70 balas.
        GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150); //Lhe equiparб com uma M4 e 70 balas
        GivePlayerWeapon(playerid, 41, 365); //Lher equipara com um spray e 365 de tinta
		SendClientMessage(playerid, C_PoliciaFederal, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
	else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 6 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1679.7159,-2113.0176,13.5469))
	{
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_Aztecas, "Vocк foi equipado");
		return true;
	}
	else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 7 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1530.7435,-1480.6920,9.5000))
	{
        ResetPlayerWeapons(playerid);
		GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
		GivePlayerWeapon(playerid, 23, 200);
		GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
		GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
		GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150);
		GivePlayerWeapon(playerid, 34, 10);
		SendClientMessage(playerid, C_Hitmans, "Vocк foi equipado");
		return true;
	}
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 9 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2498.6489,-1674.9200,13.3445))
	{
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_Grove, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 10 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1550.4275,21.6866,24.1406))
	{
        ResetPlayerWeapons(playerid);
		GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // faca
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 190);
	    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
		GivePlayerWeapon(playerid, 29, 450);
		GivePlayerWeapon(playerid, 30, 550);
		GivePlayerWeapon(playerid, 16, 1);
		GivePlayerWeapon(playerid, 33, 5);
        SendClientMessage(playerid, C_GI, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 11 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1098.5632,-1238.8007,15.8203))
	}
		ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_Ballas, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 12 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2352.6855,-1168.5568,27.9702))
	}
		ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_Vagos, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 13 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1324.2092,-865.7168,39.5781))
	}
		ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_PCC, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 14 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2156.2214,-1800.3146,13.3700))
	}
		ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_CV, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 15 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2743.6333,-2453.8545,13.8623))
	{
        ResetPlayerWeapons(playerid);
		GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // faca
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 190);
	    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
		GivePlayerWeapon(playerid, 29, 450);
		GivePlayerWeapon(playerid, 30, 550);
		GivePlayerWeapon(playerid, 16, 1);
		GivePlayerWeapon(playerid, 33, 5);
        SendClientMessage(playerid, C_GI, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,738.9050,-1429.9928,13.5234))
	}
		ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
		GivePlayerWeapon(playerid, 7, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 25);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_SkinHead, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 17 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,971.4579,-1531.9054,13.5724))
	}
		ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
        GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
        GivePlayerWeapon(playerid, 25, 25);
        GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
        GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
        GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
        SendClientMessage(playerid, C_Punk, "Vocк foi equipado");
		return true;
    }
    return true;
}
    return 0;
}
4 erros na mesma linha (linha 645 [em vermelho no cуdigo acima])

Код:
(645) : error 029: invalid expression, assumed zero
(645) : error 017: undefined symbol "cmd_membros"
(645) : error 029: invalid expression, assumed zero
(645) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

4 Errors.
linha 645

Код:
command(membros, playerid, params[])
ME AJUDEM, PORFAVOR!!!
Reply
#2

Essa PP й foda..
Coloca zcmd dentro da public OPCT?
Reply
#3

WTF.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Essa PP й foda..
Coloca zcmd dentro da public OPCT?
malz, n entendi muito bem, vocк falou para eu colocar ou ta fazendo uma pergunta de forma de uma sugestгo, ouu ta debochando ?? kkkkkkkkk
Reply
#5

qui saco nimguem ajuda =X

tenso*

________malz double post
Reply
#6

nao se faz comandos zcmd dentro da public OnPlayerCommandText --'
o zcmd anula ela, apague-a
Reply
#7

e coloco onde ?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)