Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
new string[256];
new sendername[MAX_PLAYER_NAME];
new cmd[256], tmp[256], idx;
tmp = strtok(cmdtext,idx);
cmd = strtok(cmdtext,idx);
command(membros, playerid, params[])
{
#pragma unused params
new corda[70];
for(new i, PP = GetMaxPlayers(); i < PP; i++)
{
if(!IsPlayerConnected(i)) continue;
if(ProgressaoInfo[i][Membro] == ProgressaoInfo[playerid][Membro])
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
format(corda, sizeof(corda), "%s membro da org %s cargo %d\n", nome, Orgnome[ProgressaoInfo[i][Membro]], ProgressaoInfo[i][Cargo]);
strcat(Texto, corda, 70);
}
}
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Lista de membros online", Texto, "OK", "");
strdel(Texto, 0, sizeof(Texto));
return true;
}
cmd(equipar, playerid, params[])
{
#pragma unused params
if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 1 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0, 1552.4690,-1693.2883,6.2188))
{
ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1); //Lhe equiparб com uma cacetete.
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150); //Lhe equiparб com uma Eagle e 70 balas.
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); //Lhe equiparб com uma Shotgun e 70 balas.
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150); //Lhe equiparб com uma M4 e 70 balas
GivePlayerWeapon(playerid, 41, 365); //Lher equipara com um spray e 365 de tinta
SendClientMessage(playerid, C_PoliciaMilitar, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 2 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,241.0100,112.9631,1003.2188))
{
ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1); //Lhe equiparб com uma cacetete.
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170); //Lhe equiparб com uma Eagle e 170 balas.
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 170); //Lhe equiparб com uma Shotgun e 170 balas.
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 200); //Lhe equiparб com uma M4 e 200 balas
GivePlayerWeapon(playerid, 41, 365); //Lher equipara com um spray e 365 de tinta
SendClientMessage(playerid, C_ROTAM, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 3 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,-1346.5962,496.5808,11.2027))
{
ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // faca
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 190);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 450);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 550);
GivePlayerWeapon(playerid, 17, 30);
GivePlayerWeapon(playerid, 42, 4999);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 10);
SendClientMessage(playerid, C_Exercito, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 4 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,627.7017,-571.8287,17.5822))
{
ResetPlayerWeapons(playerid); //Tirarб as armas do player evitando que ele se equipe vбrias vezes pra conseguir muniзгo infinita.
GivePlayerWeapon(playerid, 3, 1); //Lhe equiparб com uma cacetete.
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150); //Lhe equiparб com uma Eagle e 70 balas.
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 150); //Lhe equiparб com uma Shotgun e 70 balas.
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150); //Lhe equiparб com uma M4 e 70 balas
GivePlayerWeapon(playerid, 41, 365); //Lher equipara com um spray e 365 de tinta
SendClientMessage(playerid, C_PoliciaFederal, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 6 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1679.7159,-2113.0176,13.5469))
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_Aztecas, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 7 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1530.7435,-1480.6920,9.5000))
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 23, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 34, 10);
SendClientMessage(playerid, C_Hitmans, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 9 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2498.6489,-1674.9200,13.3445))
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_Grove, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 10 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1550.4275,21.6866,24.1406))
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // faca
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 190);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 450);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 550);
GivePlayerWeapon(playerid, 16, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 5);
SendClientMessage(playerid, C_GI, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 11 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1098.5632,-1238.8007,15.8203))
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_Ballas, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 12 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2352.6855,-1168.5568,27.9702))
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_Vagos, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 13 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,1324.2092,-865.7168,39.5781))
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_PCC, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 14 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2156.2214,-1800.3146,13.3700))
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 50);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_CV, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 15 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,2743.6333,-2453.8545,13.8623))
{
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1); // faca
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 190);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 450);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 550);
GivePlayerWeapon(playerid, 16, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 5);
SendClientMessage(playerid, C_GI, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 16 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,738.9050,-1429.9928,13.5234))
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 1, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 7, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 25);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_SkinHead, "Vocк foi equipado");
return true;
}
else if(ProgressaoInfo[playerid][Membro] == 17 && IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 3.0,971.4579,-1531.9054,13.5724))
}
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 5, 1);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 100);
GivePlayerWeapon(playerid, 25, 25);
GivePlayerWeapon(playerid, 29, 200);
GivePlayerWeapon(playerid, 30, 150);
GivePlayerWeapon(playerid, 33, 10);
SendClientMessage(playerid, C_Punk, "Vocк foi equipado");
return true;
}
return true;
}
return 0;
}
Essa PP й foda..
malz, n entendi muito bem, vocк falou para eu colocar ou ta fazendo uma pergunta de forma de uma sugestгo, ouu ta debochando ?? kkkkkkkkk