[Ajuda] Text3dCasa
#1

Tipo como faзo pra o 3d text atualizar ?
De quando n tem dono ficar: Dono : [Niguem]
Qnd tiver Dono:
Dono [ %s ] ..

pawn Код:
if(dini_Int(casas, "Dono") == 0)
    {
        CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1273, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
        format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ Niguem ]", dini_Int(casas, "Numero"));
        Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
    }
    if(dini_Int(casas, "Dono") == 1)
    {
        CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1272, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
        format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ %s ]", dini_Int(casas, "Numero"), dini_Get(casas, "Proprietario"));
        Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
    }
}
Reply
#2

Update3DTextLabel
Reply
#3

Entгo eu teria que botar um text3d no /comprarcasa e /vendercasa tb?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by [LF]PlaYer
Посмотреть сообщение
Entгo eu teria que botar um text3d no /comprarcasa e /vendercasa tb?
Eu acho que sim, por que ele iria atualizar quando comprar, e quando vender.
Reply
#5

Dб uma olhada no LHouse e vc vai ver como eu fiz... Eu re-criava os 3DText. Dб uma olhada.
Reply
#6

Criar uma public !
Reply
#7

cria um settimer '-' que atualiza os text 3d de 10 em 10 segundos eu fiz esse meu sistema pensando no do LOS '-'
Reply
#8

pawn Код:
forward CallAtualizarText(casaid);

//OnGameModeInit
SetTimer("CallAtualizarText", 6000 * 10, true);

public CallAtualizarText(casaid)
{
    //Aqui deveria ter algum loop para verificar cada casa que existe, poste mais informaзхes... com a variбvel "casas"
    if(dini_Int(casas, "Dono") == 0)
    {
        CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1273, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
        format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ Niguem ]", dini_Int(casas, "Numero"));
        Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
    }
    else if(dini_Int(casas, "Dono") == 1)
    {
        CasaPickup[casaid] = CreatePickup(1272, 23, Pickupx, Pickupy, Pickupz);
        format(str, sizeof(str), "Casa Nъmero [ %d ]\nDono [ %s ]", dini_Int(casas, "Numero"), dini_Get(casas, "Proprietario"));
        Create3DTextLabel(str, GREEN, Pickupx, Pickupy, Pickupz+0.75, 20.0, 0, 1); // Antiga Cor = Branco
    }
    return true;
}
Amigo tenho de sair e fiz um pouco rбpido, se depois quando voltar ninguйm tiver ajudado, dou uma mгozinha.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Update3DTextLabel
sу uma correзгo:

pawn Код:
Update3DTextLabelText
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
Посмотреть сообщение
sу uma correзгo:

pawn Код:
Update3DTextLabelText
Thanks.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)